Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Luana Piovani alfineta Arthur após saída de Jade: "Deixaram quem trai"

Luana Piovani alfineta Arthur Aguiar e chega a citar casos de traição do ator contra Maíra Cardi

Redação Contigo! Publicado em 09/03/2022, às 10h05

BBB22: Luana Piovani alfineta Arthur após saída de Jade: "Deixaram quem trai" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Luana Piovani alfineta Arthur após saída de Jade: "Deixaram quem trai" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani começou o dia alfinetando Arthur Aguiar ao comentar a eliminação de Jade Picon do BBB22.

A ex-mulher de Pedro Scooby refletiu sobre a rejeição da influenciadora mesmo em um Paredão contra alguém que tem um histórico cheio de casos de infidelidade com a esposa Maíra Cardi.

"Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. [...] Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente?", disparou ela.

A artista ficou perplexa com a revolta do público depois que a irmã de Leo Picon anunciou que doaria o prêmio do programa. "Gente, ela é muito nova. Ela fez isso na melhor intenção. [...] Vocês crucificam todo mundo. Por isso que Jesus não volta. Parabéns pelo Dia da Mulher", concluiu.

Jade Picon foi eliminada com 84,93% dos votos em um Paredão contra Arthur Aguiar e Jessilane.

APOIO

O brother Pedro Scooby pegou seus fãs de surpresa após vir à tona o podcast do líder. Durante seu tempo, o surfista agradeceu familiares e sua esposa, Cíntia Dicker, pela força e também mandou um recado para a ex, Luana Piovani.

O jogador revelou que recebeu o apoio da mãe de seus três filhos Dom, Bem e Liz antes de entrar no confinamento e voltou a expressar sua gratidão pela ex-companheira.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.