Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

Furiosa, Maíra Cardi cita traição de Luana Piovani e rebate: "Você fica quieta"

Após ouvir comentário baixo sobre seu marido, Arthur Aguiar, Maíra Cardi cita traição de Luana Piovani e responde a atriz; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Furiosa, Maíra Cardi cita traição de Luana Piovani e pisa: "Você fica quieta" - Reprodução / Instagram
Furiosa, Maíra Cardi cita traição de Luana Piovani e pisa: "Você fica quieta" - Reprodução / Instagram

Não demorou para Maíra Cardi responder os comentários baixos de Luana Piovani sobre Arthur Aguiar nesta quarta-feira (9). Na ocasião, a atriz ficou irritada com fato do ator ter vencido Jade Picon no paredão. Após ouvir a opinião da loira, Maíra Cardi fez um longo desabafo nas redes sociais e não economizou nos ataques.

Ela começou seu discurso deixando de lado toda implicância com Jade Picon e acabou mandando um recado para a rival de seu marido no jogo. "Ontem o jogo acabou pra Jade e o jogo ficou lá dentro. Eu desejo do fundo do meu coração todo sucesso do mundo. Que ela tenha mais sucesso ainda, que as portas se abram, que ela aproveite a oportunidade. Que a vida aqui fora pra ela seja linda, porque o jogo acabou e o que ficou lá dentro é jogo. Aqui fora a vida é outra e desejo assim, de verdade, muita coisa boa pra ela." 

Em seguida, a esposa do confinado falou diretamente com a atriz e alfinetou a loira. "Eu fiquei super triste porque a Luana Piovani é uma das mulheres que eu mais admiro, acho ela uma mulher incrível, inteligente, uma mãezona. Eu realmente admiro ela, a coragem dela, ela fala o que pensa. Eu sou muito parecida de vir aqui falar o que eu penso. Só que a partir do momento que gente fala o que pensa, a gente também ouve o que os outros pensam", afirmou.

"Luana, não gostei do seu posicionamento, acho que foi feio o fato de você ter falado dessa maneira: 'Ai, vocês escolheram para ficar o cara que traiu várias vezes a mulher'. Você não tem boca pra falar sobre isso. Você traiu também e você também admitiu que traiu. Inclusive, você falou que se sentiu culpada. Quem tem telhado de vidro, fica quieta. Você tá acostumada a fazer barraco por aí, eu também. [...] Se você for comprar uma briga aqui fora, eu também vou. Vou lutar pelo meu marido, pela minha família, principalmente porque quem tem telhado de vidro, não abre a boca pra falar sobre traição. Você quando traiu o Rodrigo [Santoro] lá, saiu em tudo quanto é lugar. Então fica quieta", disparou.

ENTENDA O CASO

Na manhã desta quarta-feira (9), a atriz Luana Piovani começou o dia alfinetando Arthur Aguiar ao comentar a eliminação de Jade Picon do BBB22.

A ex-mulher de Pedro Scooby refletiu sobre a rejeição da influenciadora mesmo em um Paredão contra alguém que tem um histórico cheio de casos de infidelidade com a esposa Maíra Cardi.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!