Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ARREPENDIDA!

BBB22: Luana Piovani se retrata após atacar Arthur Aguiar: "Peguei bonde andando"

Luana Piovani se retrata e confessa que não fazia ideia do motivo que levou à eliminação de Jade Picon em disputa contra Arthur Aguiar

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Luana Piovani se retrata após atacar Arthur Aguiar: "Peguei bonde andando" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Luana Piovani se retrata após atacar Arthur Aguiar: "Peguei bonde andando" - Reprodução/Instagram/TV Globo

Nesta quinta-feira (10), a atriz Luana Piovani resolveu se retratar após fazer ataques e citar os casos de infidelidade de Arthur Aguiar após a eliminação de Jade Picon do BBB22.

A loira havia apontado o machismo como motivo da saída da jovem e não fazia ideia das atitudes que ela teve durante o jogo.

"Ok, então. Achei que fosse pela doação [o discurso de Jade de que doaria o dinheiro do prêmio para cinco instituições carentes]. Não assisto mesmo [ao programa]. Peguei a repercussão da fala dela sobre a doações. O famoso 'bonde andando', e quis sentar na janelinha. Grata pela troca", disse ela quando um seguidor explicou a situação.

Vale lembrar que, apesar de afirmar que não acompanha, toda semana a ex-mulher de Pedro Scooby faz comentários sobre o reality show.

REBATEU

Não demorou para Maíra Cardi responder os comentários baixos de Luana Piovani sobre Arthur Aguiar na última quarta-feira (9). Na ocasião, a atriz ficou irritada com fato do ator ter vencido Jade Picon no paredão.

Após ouvir a opinião da loira, Maíra Cardi fez um longo desabafo nas redes sociais e não economizou nos ataques.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.