Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Linn se revolta com Jessilane e ameaça cortar aliança: “Eu já falei”

Climão! Linn se revolta com Jessilane após sister tomar atitude inesperada na festa e ameaça cortar aliança; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 07h31

BBB22: Linn se revolta com Jessilane e ameaça cortar aliança: “Eu já falei” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Linn se revolta com Jessilane e ameaça cortar aliança: “Eu já falei” - Reprodução / TV Globo

Já no fim da festa do líder, Jessilane foi até o quarto Grunge para conversar com as aliadas Linn da Quebrada e Naiara Azevedo para justificar sua conversa com Douglas Silva durante o evento. As duas cantoras reforçaram para a amiga que ela não deveria contar nada para o ator, já que estão em pontos diferentes do jogo.

A sister afirma que expôs para o carioca a intenção de voto do grupo e justifica sua atitude dizendo que não consegue mentir. Incomodada com a postura da aliada após ouvir as justificativas, Linn da Quebrada dispara:

"Tá bom, Jessi. Mas eu já falei intenção de voto sua para alguém aqui?", perguntou. Chateada, a professora volta a se desculpar: "Eu assumo meu erro, mas estou dizendo para vocês que não sei mentir. Quando alguém me questionar algo que não consigo esconder, eu vou falar."

A cantora então confessa: "Eu vou evitar falar com você sobre essas coisas. Eu já entendi. É só porque eu jamais exporia você, você me expôs duas vezes".

Depois de ouvir novas desculpas de Jessilane, a Camarote perde a linha e fala em tom mais ríspido: "Eu sei que não foi de propósito. Mas você me expôs duas vezes diante do DG. Precisava você ter feito isso? Duas vezes? Ele vem e você ainda fala assim: 'É, o assunto chegou'. Para que isso?", questionou.

"PERDEU A CHANCE"

Visivelmente alterados, Eliezer e Maria protagonizaram uma cena divertida durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (3). É que após beberem e dançarem muito, a sister convidou o rapaz para ir para o edredom para uma noitada ainda mais quente. Ele negou, disse que estava bêbado demais, e ela se irritou.

QUE SUSTO!

O ator e cantor Arthur Aguiar pagou um mico na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (3). É que ele acabou se empolgando ao cantar no palco. A festa do líder Tiago Abravanel tinha um karaokê, o que fez o rapaz se empolgar. Ao começar a se apresentar, ele pisou em falso e despencou do local.

Siga a CONTIGO! no Instagram!