Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Que situação! Arthur Aguiar despenca do palco e é socorrido pelos brothers

Arthur Aguiar despenca do palco ao se empolgar enquanto cantava e assustou as redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 07h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Que situação! Arthur despenca do palco e é socorrido pelos brothers - Reprodução/TV Globo
BBB22: Que situação! Arthur despenca do palco e é socorrido pelos brothers - Reprodução/TV Globo

O ator e cantor Arthur Aguiar pagou um mico na festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (3). É que ele acabou se empolgando ao cantar no palco.

A festa do líder Tiago Abravanel tinha um karaokê, o que fez o rapaz se empolgar. Ao começar a se apresentar, ele pisou em falso e despencou do local.

Brothers imediatamente socorreram o ator que não se feriu apesar do susto causado pelo momento.

Nas redes sociais, o público reagiu. "Meu Deus, o Arthur caindo do palco. Que susto! Achei que tinha desmaiado", escreveu um. "Que bom que está tudo bem", disse outro. "Gente, que situação", afirmou outro.

Veja:

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.