Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Maria se irrita após Eli negar edredom: "Perdeu a chance de me comer"

Sem qualquer filtro, Maria se irrita com Eli após brother não querer dormir 'agarradinho' com a sister no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 07h18

BBB22: Maria se irrita após Eli negar edredom: "Perdeu a chance de me comer" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Maria se irrita após Eli negar edredom: "Perdeu a chance de me comer" - Reprodução/TV Globo

Visivelmente alterados, Eliezer e Maria protagonizaram uma cena divertida durante a festa que rolou no Big Brother Brasil 22 na madrugada desta quinta-feira (3).

É que após beberem e dançarem muito, a sister convidou o rapaz para ir para o edredom. Ele negou, disse que estava bêbado demais, e ela se irritou.

“Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!”, disparou ela sem qualquer filtro. Rindo, ele respondeu. "Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala...", disse.

A sister então convidou o brother mais uma vez para transar e despertou o interesse de outros participantes. Soltinha, ela colocou todo mundo pra correr. "Em qual momento isso se tornou um anúncio?”, questionou.

Maria acabou indo dormir sozinha porque o rapaz ficou em crise e teve medo do cancelamento aqui fora. Ele preferiu não ceder às investidas da atriz que estava querendo muito.

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.