Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECEPÇÃO!

BBB22: Linn reflete sobre erro de Lucas e expõe medo: "Vai começar tudo de novo"

Linn reflete sobre erro de Lucas durante a festa do líder e teme ter que voltar a falar sobre seu pronome no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h52

Linn da Quebrada desabafou com Jessilane sobre a situação com Lucas na festa do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada desabafou com Jessilane sobre a situação com Lucas na festa do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta quinta-feira (24), Linn da QuebradaJessilane conversaram sobre a situação com Lucas na festa do líder, quando o rapaz errou o pronome da cantora. Cansada da situação, ela resolveu tirar o caso a limpo com a amiga, por conta do climão que se instaurou na casa.

"Fiquei meio assim. Acho que eu não devia... ia até falar com você mesmo, dizer que não queria ter feito você se sentir mal com aquilo também, mas eu precisava falar sobre. Mas, você entendeu, né?", desabafou a famosa.

"Entendi. É porque eu sou assim, sabe, tudo eu choro. Eu não estava chorando nem por sua causa na verdade, eu estava chorando por não ter entendido o seu lado", contou a professora de biologia.

Na sequência Linn desabafou dizendo estar cansada de falar repetidas vezes sobre seu pronome. Já no segundo mês do BBB22 a cantora ainda precisa justificar os motivos pelo qual quer ser chamada no pronome feminino, e não tem mais forças para batalhar pelo mesmo assunto.

"Acho que fiquei mais assim porque já estava no meio do programa, aí eu fiquei... tinha acabado de tocar a minha música, pensando justamente em todos os sacrifícios que eu fiz para chegar até aqui, para ser eu. Eu pensei: 'Não acredito que vai começar tudo de novo'", contou.

NATÁLIA TEM MEDO DE SER TRAÍDA POR ELIEZER

Durante a festa do líder de LucasNatália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

"Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?", questionou a influenciadora digital. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. "A Larissa?", indagou.

"Não é tal pessoa, é qualquer pessoa", explica a mineira. "Mas quais opções ele teria?", voltar a perguntar a irmã de Leo Picon. "É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele", respondeu, insegura.

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon