Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCONFIAÇA!

BBB22: Natália se desespera com medo de ser traída por Eliezer: "Não confio"

Natália se desespera com a possibilidade de ver Eliezer se envolvendo com outra sister no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 16h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Natália assumiu estar com medo de ver Eliezer se envolvendo com outra pessoa no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Natália assumiu estar com medo de ver Eliezer se envolvendo com outra pessoa no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Durante a festa do líder de LucasNatália resolveu desabafar com Jade Picon sobre a possibilidade de ser traída por Eliezer. Apesar de não ter nada concreto com o brother, a designer de unhas não está disposta a ver o rapaz se envolvendo com outra pessoa no confinamento.

Questionada pela influenciadora digital se ela estaria disposta a namorar de fato o empresário, a mineira fez questão de negar. "Então é isso, curte", comentou a integrante do grupo 'Camarote'.

"Mas curtir só eu e ele", explicou Natália. "Você tem medo dele pegar outra pessoa aqui dentro?", questionou Jade Picon. Ao receber uma resposta positiva, a famosa lhe questionou se sua insegurança seria por conta da integrante da casa de vidro. "A Larissa?", indagou.

"Não é tal pessoa, é qualquer pessoa", explica a mineira. "Mas quais opções ele teria?", voltar a perguntar a irmã de Leo Picon. "É, é essa. Ele falou que não, mas eu não confio nele", respondeu, insegura.

ACIDENTE SÉRIO

A sister Larissa recebeu mais um atendimento médico nesta quinta-feira (24) após se acidentar na Festa do Líder da noite anterior e ferir um dos pés. Assim que ocorreu o incidente, a influenciadora foi encaminhada ao confessionário para enfaixar o membro lesionado.

Porém, pela manhã ela recebeu o diagnóstico do que aconteceu. Acreditando ter quebrado algum osso, a sister foi informada pela produção que um dos dedos apenas "saiu do lugar".

ENQUETE BBB22

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon