Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Linn da Quebrada e Natália lavam roupa suja e clima azeda: "Fico sentida"

Linn da Quebrada e Natália lavam roupa suja, tentam se entender, mas acabam gerando mais intrigas; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 22h32

BBB22: Linn da Quebrada e Natália lavam roupa suja e clima azeda: "Fico sentida" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Linn da Quebrada e Natália lavam roupa suja e clima azeda: "Fico sentida" - Reprodução/TV Globo

A sister Natália foi até o quarto do líder neste domingo (27) para conversar abertamente sobre os acontecimentos na última noite no BBB22 e a treta que protagonizou com Linn da Quebrada

As duas questionam como estão e então a atriz desabafa. "Tô angustiada. Passei o dia angustiada. Sinto muito mesmo por ter causado essa situação. Não foi minha intenção. Não falei com a intenção nenhuma de prejudicar sua relação com o Eli. Achei erroneamente que aquilo não teria a dimensão que teve mesmo. Não medi isso".

Abatida, Linn disse que não teve nenhuma intenção negativa na conversa.

"Por isso que falei ali, estava na sua frente. Achei que as coisas poderiam acontecer de outra forma, como quando a gente brincou. Vi que aquela seria uma maneira de começar uma conversa com o Eli sobre o assunto e errei". Natália então concorda: "Não era o ambiente, né?".

Linn da Quebrada então explicou porque tocou no assunto. "É que o Eli já tinha falado que queria conversar. Por isso achei que aquele seria um momento de iniciar a conversa. Você saiu, eu continuei falando com ele e ele entendeu. Daí, ele foi atrás de você e as coisas já tinham tomado outra dimensão. Acho que o disparador disso foi eu ter conversado ali".

"Fico sentida num lugar porque a gente não consegue controlar as coisas como elas vão se desenvolvendo. Eu fiquei triste pela coisa ter tomado uma dimensão tão maior, que vira uma coisa da casa inteira. Todo mundo fica sabendo que está acontecendo alguma coisa. E todo mundo começa a ter uma opinião. E numa coisa que poderia ter se resolvido entre a gente".

DESOLADA!

A sister Natália está bem mexida após o desentendimento que teve com seu affair, Eliezer, no Big Brother Brasil 22. Neste domingo (27), após o brother justificar e explicar que os gritos que deu não foram direcionados a ela, a sister chorou com a situação.

No quarto Grunge, enquanto trocava de roupa, a designer de unhas caiu no choro enquanto estava sozinha no cômodo. Agarrada em um travesseiro, ela chorou em silêncio. Em seguida, a mineira decidiu arrumar suas roupas e recebeu companhia.

Enquanto organizava tudo, Eliezer entrou no quarto e disse para a sister se alimentar. Precisa e direta, ela negou o convite: “Não estou com fome”, disse ela, o brother, porém, insistiu e continuou recebendo uma resposta negativa de Natália, que garantiu não estar com vontade de comer.