Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DR

BBB22: Após briga com Eliezer, Natália lamenta e chora sozinha: “Muito nervosa”

Após protagonizar briga calorosa com Eliezer, Natália se isola em quarto do Big Brother Brasil 22 e se debulha em lágrimas

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Após briga com Eliezer, Natália lamenta e chora sozinha: “Muito nervosa” - Reprodução/Globo
BBB22: Após briga com Eliezer, Natália lamenta e chora sozinha: “Muito nervosa” - Reprodução/Globo

A sister Natália está bem mexida após o desentendimento que teve com seu affair, Eliezer, no Big Brother Brasil 22. Neste domingo (27), após o brother justificar e explicar que os gritos que deu não foram direcionados a ela, a sister chorou com a situação.

No quarto Grunge, enquanto trocava de roupa, a designer de unhas caiu no choro enquanto estava sozinha no cômodo. Agarrada em um travesseiro, ela chorou em silêncio. Em seguida, a mineira decidiu arrumar suas roupas e recebeu companhia.

Enquanto organizava tudo, Eliezer entrou no quarto e disse para a sister se alimentar. Precisa e direta, ela negou o convite: “Não estou com fome”, disse ela, o brother, porém, insistiu e continuou recebendo uma resposta negativa de Natália, que garantiu não estar com vontade de comer.

O choro da sister veio minutos após a conversa entre os dois, onde o brother, inclusive, pediu desculpas. "Vamos ficar de boa?", perguntou Eliezer. Natália ficou em silêncio, mas o bonitão insistiu: "Vamos?".

Com seriedade, Natália disse que não sabe se as coisas vão se acalmar com facilidade. Sincera, ela disse que tentará ficar de boa com o rapaz, mas que não pode garantir que isso irá realmente ocorrer: "Não vai ser tão de boa não... Não prometo, mas eu posso tentar. Mas todo mundo estava exaltado, eu estava muito nervosa", disparou.

ALFINETOU

A apresentadoraSabrina Satofez uma piada inacreditável logo em sua primeira aparição como contratada da TV Globo. No Domingão deste domingo (27), ela foi uma das convidadas para entrevistar a médicaLaís Caldas.

"Eu posso te fazer uma pergunta, com toda a sinceridade?", começou ela.  A apresentadora então fez o questionamento de duplo sentido. "Você perto lá, a gente viu daqui também o Arthur comendo pão, doce, bolo, pizza. Você acha que ele comeu mais lá dentro ou aqui fora?", questionou ela. 

Siga a CONTIGO! no Instagram!