Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?!

BBB22: Linn da Quebrada assume medo da torcida de Arthur: "Não estão gostando"

Linn da Quebrada assume medo de estar sendo odiada pela torcida de Arthur Aguiar fora do confinamento ao ser novamente emparedada no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 09/04/2022, às 21h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Linn da Quebrada deixou claro que está com medo de ser eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada deixou claro que está com medo de ser eliminada do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Em conversa com JessilaneLinn da Quebrada não escondeu o medo que está sentindo do atual paredão no BBB22. Lutando por sua permanência contra GustavoEliezer, a famosa frisou sobre como pode estar sendo vista pela torcida de Arthur Aguiar fora do confinamento.

Acontece que a sister acabou de participar do paredão falso da edição, onde concorria com o ator para ir ao quarto secreto do programa. Sendo assim, por ter perdido a disputa, a rapper acredita que poderá ser o alvo dos fãs do colega.

"Estou com medo, sabia? Não sei em quem estão mirando!", comentou Lina, na sala do BBB22. A professora de biologia questiona se ela se refere aos demais emparedados, e a cantora responde que eles e os "pontinhos de luz", nome dado por elas à torcida do rival.

"Vamos ter fé e acreditar que o Brasil está por nós também", respondeu Jessi. Mais cedo, Lina também questionou a amiga sobre uma possível rejeição ao sair do game. "Será que as pessoas não estão gostando da gente, mulher? Sera que é de mim? Por que será?", quis saber ela.

LINA FRISA IMPORTÂNCIA NO PROGRAMA

Linn da Quebrada aproveitou seu raio-x deste sábado (09) para defender sua permanência no BBB22Após ser indicada porDouglas Silvaao paredão a sister volta novamente à berlinda, mas agora em um paredão real, diferente do último, que levou Arthur Aguiar ao quarto secreto.

“Eu sou muito grata por tudo que tenho vivido até aqui, estou muito feliz e quero muito continuar estando aqui na casa. Eu acredito que eu ainda tenho muito mais a oferecer. Não quero acreditar que o jogo já esteja dado, quero continuar buscando, construindo as oportunidades para mudar os rumos do jogo. Para isso, eu acredito que eu e o Eli sejamos importantes aqui", disse.