Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Pesado

BBB22: Lina tem crise de choro e deixa público apavorado: "O que aconteceu?"

Do nada, Lina tem crise de choro no BBB22 e fãs ficam preocupados; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 11h03

Lina tem crise de choro e deixa público apavorado - Reprodução/TV Globo
Lina tem crise de choro e deixa público apavorado - Reprodução/TV Globo

A cantora Linn da Quebrada, Lina para os íntimos, teve uma crise de choro na manhã desta sexta-feira (18) no BBB22.

Inicialmente sozinha, a artista se sentou do lado de fora da casa do reality e começou a chorar. A cena atraiu a atenção de Jessi, que foi conversar com a amiga.

"O que que foi mulher? Aconteceu alguma coisa ou você está desabafando mesmo?", quis saber. "Tô com saudade de casa, da minha família", confessa a famosa.

Ela desabafa: "Viver assim o tempo todo sobre pressão é..." e Jessi complementa: "É o pior. E sem ter aquele lugar que você pode correr a qualquer momento para, tipo, se sentir segura". A professora de biologia conforta a amiga: "A gente consegue, já passamos por coisas muito mais tensas e conseguimos, aqui também vamos conseguir, com certeza".

Nas redes sociais, antes do contexto, o público do programa ficou super assustado: "O que aconteceu?", perguntaram vários.

Confira:

ISOLADO

Arthur Aguiar não foi Líder novamente, ou seja, ainda tem chance de ser mandado novamente ao Paredão. Por isso, o brother sempre tenta especular o jogo dos outros participantes e tentar se defender. E foi justamente por isso que, conversando com Eslovênia, ele chegou a uma conclusão. 

Primeiro, ele comentou sobre os outros participantes: "Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar, mas, e as outras pessoas que não vieram?".

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni