Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Por que ninguém se aproxima de Arthur Aguiar? Brother tem palpite

Desde o começo do programa, quase ninguém se aproxima de Arthur Aguiar e, em conversa com Eslovênia, os dois chegaram a uma conclusão sobre isso

Redação CONTIGO! Publicado em 18/02/2022, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a conclusão de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo
Confira a conclusão de Arthur Aguiar - Reprodução / Globo

Arthur Aguiar não foi Líder novamente, ou seja, ainda tem chance de ser mandado novamente ao Paredão. Por isso, o brother sempre tenta especular o jogo dos outros participantes e tentar se defender. E foi justamente por isso que, conversando com Eslovênia, ele chegou a uma conclusão. 

Primeiro, ele comentou sobre os outros participantes: "Você ficou com dúvidas sobre mim e veio me perguntar, mas, e as outras pessoas que não vieram?".

Eslô respondeu: "Mas aí é sobre elas. Se as pessoas constroem pensamentos e situações sobre você, isso é sobre elas. Lá fora, as pessoas estão vendo". 

Arthur, então, disse que as pessoas criaram um julgamento sobre ele e por isso nem tentam conhecê-lo melhor. A sister concorda: "Acho que as pessoas já tinham um pensamento pré-formado sobre você. Elas já trouxeram isso lá de fora e, por isso, não se aproximaram. Pouquíssimas pessoas sentiram quem realmente era Arthur, eu me permiti".

Arthur lamenta: “Por isso eu reafirmo que não me deram a oportunidade".

Ignorada em Jade

Um momento que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta quinta-feira (17) fez muito sucesso nas redes sociais. É que a prova do líder, o último colado receberia uma punição: ir direto para a Xepa.

Com um desempenho pífio, Arthur Aguiar ocupava a pior pontuação até o momento em que foi a vez Jade Picon. No finalzinho, ela conseguiu ultrapassar o rival e fugir de um lugar direto no grupo.

“Pelo menos não vou para a Xepa”, disparou ela dando uma indireta para o algoz.

A sister então cumprimentou os outros brothers com um tapinha nas mãos e foi totalmente ignorada pelo ator. O momento fez muito sucesso e rendeu comentários divertidos nas redes sociais.

Nesta semana, ela disse como enxerga a divisão de grupos na casa. “O VIP é muito mais do que quem vai comer milho e salada e quem vai comer fígado e arroz. É quem vai estar com você na mesa que tem todos os bonequinhos para movimentar o jogo. O VIP é para quem vai conviver com você”, disparou.

Confira:

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni