Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Arthur Aguiar perde mais uma Prova do Líder e web reage: “Muito ruim”

Nesta quinta-feira (17), acontece mais uma Prova do Líder no BBB22 e, como sempre, Arthur Aguiar perde novamente

Redação CONTIGO! Publicado em 17/02/2022, às 23h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira a prova do Líder - Reprodução / Globo
Confira a prova do Líder - Reprodução / Globo

A Prova do Líder desta quinta-feira (17) envolvia habilidade! Nela, cada jogador tinha três chances para tentar joga uma bola e fazer o máximo de pontos possíveis, enquanto o máximo de pontos era feito ao acertar o gol. Outra regra da prova foi de que quem ficasse por último iria direto para a Xepa.

No entanto, enquanto alguns brothers estavam fazendo pontuações altas, como 150 pontos, Arthur Aguiar errou suas jogadas e fez apenas 50 pontos, não tendo chance alguma de se tornar líder.

Nas redes sociais, os internautas brincaram sobre a situação, falando que ele vai mal em todas as provas:

Big fone...

Na noite desta quinta-feira (17) acontecerá a quinta prova do líder do BBB22. Antes de falar com os confinados do reality show, Tadeu Schmidt revelou como será a dinâmica no novo ciclo, e deu detalhes do primeiro Big Fone da temporada.

De acordo com o apresentador o telefone tocará na próxima sexta-feira (19), com uma grande responsabilidade. Quem atender deve enviar alguém diretamente ao paredão.

No sábado acontecerá a tradicional prova do anjo, e no domingo uma votação nada tradiconal. Além do voto do líder, os demais brothers serão divididos em três grupos, e deverão indicar, em consenso, um participante dos demais grupos.

Por fim também teremos a tradicional prova bate-volta, onde o indicado pelo líder não participa. O Big Fone vem sendo bastante esperado pelos telespectadores, que não andam achando a décima segunda edição do programa tão movimentada.

Quem deve ficar com Eliezer no BBB22?

  • Natália
  • Maria
  • Vyni