Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

BBB22: Lina se defende após ataque de brother sobre voto: "Situação delicada"

Lina se defende após ser questionada por Paulo André sobre a forma como indicou o atleta olímpico no paredão deste domingo (27)

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 23h30

Lina rebateu Paulo André após ser pressionada pelo brother sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/TV Globo
Lina rebateu Paulo André após ser pressionada pelo brother sobre sua indicação ao paredão - Reprodução/TV Globo

Em conversa com Paulo André antes do ao vivo no BBB22Linn da Quebrada se defendeu por seu voto no atleta olímpico no último domingo. Acontece que a sister se aproximou do brother durante as últimas semanas.

"Eu não queria colocar vocês no paredão", se desculpou a rapper. "Essas pessoas ainda estão mais próximas de mim nesse contexto", explicou ela.

"Me senti numa situação delicada.. Se a prova estivesse em uma outra configuração, eu me sentiria muito mais livre. Não senti que vocês fizeram como uma troca. Me senti numa saia injusta porque eu não queria fazer isso com vocês nesse momento..", completou Lina, após PA apontar incoerência em seu discurso.

Ela ainda assumiu que deveria ter ido em Douglas Silva, já que mantém uma relação de antagonismo com o brother, mas acabou mudando de ideia. "Por isso, eu me apeguei sim a todas as coisas que aconteceram na semana...", contou.

LUCAS DESABAFA SOBRE ENTREVISTA COM EMPAREDAFO

desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado."Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina noBBB22.

O brother assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.