Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB22: Lucas expõe conversa íntima com produção em dia de paredão: "Muito difícil"

Lucas expõe conversa que teve com membros da produção durante entrevista com o emparedado nesta tarde dentro do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 19h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas detalhou o que disse durante a entrevista com o emparedado no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas detalhou o que disse durante a entrevista com o emparedado no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após arrumar suas malas e escolher seu look para o ao vivo desta terça-feira (29), Lucas Bissoli desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado. Em suma, o engenheiro explicou que deu o melhor de si, e tentou colocar para fora ao máximo seus sentimentos.

"Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina no BBB22.

Lucas assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.

"O que eu me arrependi foi quando eu puxei a Nat aquele dia, depois chorei, pedi desculpas. Saudades eu vou ter de todas as experiências que só se vive aqui, não se vive lá fora e isso nos fortalece quando a gente voltar pra realidade", completou o integrante do grupo 'Pipoca'.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.