Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CONFUSÃO!

BBB22: Lina perde a paciência com PA após treta com o brother: "Me irrita"

Lina perde a paciência após conversar com Paulo André e ser pressionada sobre seus motivos para colocar o atleta no paredão

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 23h58

Linn da Quebrada contou ter ficado irritada com a forma como foi abordada por Paulo André - Reprodução/TV Globo
Linn da Quebrada contou ter ficado irritada com a forma como foi abordada por Paulo André - Reprodução/TV Globo

Ao se recolher no quarto do líder, Linn da Quebrada desabafou com Jessilane sobre o atrito que havia acabado de ter com Paulo André no BBB22. Acontece que o brother questionou a sister sobre os motivos que lhe levaram a lhe emparedar, a deixando bastante chateada.

"Isso me irrita porque fica parecendo que ele quer que a gente dê as justificativas que espera ouvir. Ele não entende como, ao mesmo tempo, eu posso achar uma bela jogada, e trazer no ao vivo que isso interferia diretamente na minha liderança", iniciou Lina.

A rapper explicou que não se alterou ao ver que Arthur Aguair havia sido imunizado por Paulo André. Entretanto, como a situação estava interferindo em seu jogo, ela precisava agir e optou por emparedar o atleta.

"Eu não fiquei p*ta em nehum momento, você viu, eu não fiquei p*ta. Tanto que eu falei com os meninos também, com a Eslô e com o Lucas: 'eu acho que ele fez uma bela jogada'. Só que ele achou que é isso, que eu deveria ter falado pra ele, e eu falei pra ele quando a gente sentou lá fora nós três pra conversar, eu falei pra ele que uma das coisas que me deixava assim é que ele interfere diretamente na minha liderança", completou ela.

LUCAS DESABAFA SOBRE ENTREVISTA COM EMPAREDAFO

desabafo com Eslovênia no quarto lollipop sobre a entrevista com o emparedado."Perguntaram o que eu tentei e consegui fazer. Acho que eu consegui ter um bom relacionamento com todo mundo, deixar um pouquinho de mim em cada pessoa... eu fui bem eu, assim", iniciou o estudante de medicina noBBB22.

O brother assumiu que acabou migrando de grupos durante sua trajetória no reality show por não se sentir pertencente em diversos momentos. "Às vezes foi muito dificil pertencer somente a um grupo, por isso eu sempre estava migrando, tentei jogar, fazer o que era preciso pra sobreviver...", contou.