Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Laís reclama da língua afiada de brother: "Não é a primeira vez”

Laís reclama da língua afiada de brother e alfineta jogador durante conversa com Gustavo e Lucas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 13h07

BBB22: Laís reclama da língua afiada de brother: "Não é a primeira vez” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Laís reclama da língua afiada de brother: "Não é a primeira vez” - Reprodução / TV Globo

Laís, Gustavo e Lucas despertaram nesta segunda-feira (14) refletindo sobre a discussão acalorada entre o capixaba e Arthur Aguiar após a formação do paredão. O emparedado fofoca com o líder que ele não aprovou a maneira como o ator disse que o nome de Lucas estava em 'na roda dos meninos' e alfineta:

"Eu falei com PA e Scooby: 'Olha como a informação chegou no cara'. Falou que o nome dele tinha sido levantado. Aí eles falaram: 'Mas ele podia ter explanado para a gente'. Falei que podia, mas olha como foi dada a informação", comentou.

A médica não perde a oportunidade e criticar o comportamento do marido de Maíra Cardi e também desabafa:

"Mas já percebi muito isso. Arthur solta algumas coisas e depois ele vê o que falou e fica tentando consertar, usar outra entonação da forma como ele falou. Isso foi várias vezes. Que nem no dia da discussão comigo: 'Voltei de três Paredões'. Aí depois ele fica: 'Não era nesse sentido'", relembra.

O curitibano confessa que admira a oratória do carioca e Laís volta a criticar: "Aí, depois, ele fica conversando com os meninos tentando tirar o que ele falou. Não é a primeira vez que eu vejo isso", destaca.

ERROU!

O brother Gustavo protagonizou um momento bastante curioso neste domingo (14) enquanto votava no confessionário da casa. É que após ser indicado ao paredão por Eliezer,ele acabou usando seu contragolpe para puxar Vyni para a berlinda, mas admitiu que errou na escolha.

PISTOLA!

A coach Maíra Cardi tomou as dores de seu marido e desceu a lenha em um dos brothers neste domingo (13). Furiosa com a postura do jogador após ele diminuir sua parceria com Arthur Aguiar, ela resolveu soltar os cachorros contra o confinado nas redes sociais. "Ele acabou de falar que desde o começo o santo dele não bateu com o do Arthur. Até outro dia tava cheirando o c* do Arthur, gente. Pelo amor de Deus", desabafou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!