Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Bola fora? Gustavo revela que errou contragolpe: "Não era o Vyni"

Gustavo revela que se equivocou e errou o contragolpe após confundir Vyni com rival; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 14/03/2022, às 10h54

BBB22: Bola fora? Gustavo revela que errou contragolpe: "Não era o Vyni" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Bola fora? Gustavo revela que errou contragolpe: "Não era o Vyni" - Reprodução / TV Globo

O brother Gustavo protagonizou um momento bastante curioso neste domingo (14) enquanto votava no confessionário da casa. É que após ser indicado ao paredão por Eliezer, ele acabou usando seu contragolpe para puxar Vyni para a berlinda, mas admitiu que errou na escolha. 

O curitibano acabou se equivocando com sua jogada e escolheu o cearense pensando que Eliezer estava imune. Em seguida, ele justificou sua decisão para o apresentador Tadeu Schmidt.

"Olha, Tadeu, na verdade eu fiquei meio out quando me indicaram. Não sei porque na minha cabeça, eu achei que o Eli estava imune. Eu queria ter puxado ele. Era a minha preferência, não era o Vyni. Então, meu voto agora vai pro Eli embora eu não ache que ele vai pela casa. Eu vacilei na hora, queria ter falado Eli e falei Vyni. Queria ir com ele [Eli], mas é isso", comentou.

Vale lembrar que Gustavo disputa o oitavo paredão da temporada com Pedro Scooby e Vyni.

ARREPENDIDO?

O líder Lucas despertou nesta segunda-feira (14) bastante reflexivo após a onda de tretas com os meninos do quarto Grunge. No quarto Lollipop, ele confidenciou aos aliados que pretende conversar novamente com um dos brothers após a discussão que tiveram na sala.

FIM DA AMIZADE

A influenciadora Jade Picon já decidiu quais serão os colegas de confinamento que manterá contato após o BBB22 - e nove dos 22 participantes já foram 'excluídos' da conta. No último domingo (13), durante o 'Domingão', a ex-sister explicou que havia combinado com sua equipe que só seguiria os outros brothers nas redes sociais quando saísse do programa.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!