Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESCULPAS!

BBB22: Lucas volta atrás e se justifica com brother após voto: "Ficou um clima ruim"

Lucas volta atrás após votar em Eliezer no sétimo paredão do BBB22 e se justifica com o brother no game

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 19h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas justificou seu voto em Eliezer no último paredão após um clima estranho entre os brothers no BBB22 - Reprodução/TV Globo
Lucas justificou seu voto em Eliezer no último paredão após um clima estranho entre os brothers no BBB22 - Reprodução/TV Globo

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.

"Não queria nem justificar. Só que por ser você, tenho um carinho grande desde o primeiro dia e me senti na necessidade de vir falar. Acho que ficou um clima ruim entre a gente e não quero ficar sem olhar para você e trocar ideia", continuou Lucas. "Isso não vai acontecer", respondeu Eli.

ARTHUR COMENTA MUDANÇA EM ESLÔ

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22Arthur Aguiar resolveu fazer um comentários sobre o comportamento de Eslovênia nos últimos dias. Para o brother, a ex-miss Pernambuco está reclusa e com cara de poucos amigos, mas sem motivos aparentes para tal mudança.

"Tu não achou que a Eslô ficou mais séria? Ficou sinistra, com a cara fechada, brabona", questionou o marido de Maíra Cardi. Ao receber uma resposta positiva do capixaba, descobrindo que a sister também ficou diferente com seu affair, ele fez questão de acrescentar.

"Não tem jeito: quando começa a pegar nas pessoas que tu gosta, tu sente o baque. Não tem o que fazer", continuou Arthur Aguiar.