Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA!

BBB22: Jade Picon e Paulo André trocam carinhos e clima esquenta

Jade Picon e Paulo André trocam carinhos durante a festa do líder e web torce pela união dos brothers; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 08h44

BBB22: Jade Picon e Paulo André trocam carinhos e clima esquenta - Reprodução / Instagram
BBB22: Jade Picon e Paulo André trocam carinhos e clima esquenta - Reprodução / Instagram

Os brothers Jade Picon e Paulo André estão iludindo cada vez mais os telespectadores do Big Brother Brasil 22. Na madrugada desta quinta-feira (3), os confinados passaram boa parte do evento juntinhos trocando carinhos e os momentos repercutiram na web.

Os amigos aproveitaram juntos todos os brinquedos da festa de Tiago Abravanel. Em uma das atrações, a influencer resolveu fazer uma disputa com o atleta e mostrou que a química entre eles está 'on'. É que ela sugeriu que, caso vencesse a disputa, ele precisaria fazer tudo que ela pedisse durante um dia.

"Se você perder, você vai ter que ficar um dia inteiro fazendo tudo que eu te pedir", brincou com o brother. Mais tarde, os dois se divertiram na piscina de bolinhas. Ele acabou empurrando a sister no brinquedo enquanto trocavam sorrisos e a sintonia deles repercutiu na web. Os fãs torceram por um possível romance entre eles.

Antes da festa, Jade Picon divertiu os fãs nesta quarta-feira (2) ao contar para os colegas de confinamento que levou um item inusitado para o Big Brother Brasil 22. Impressionada com a revelação, a atriz Linn da Quebrada contou que nem sabia que esse tipo de item existia. "Passada! O que é isso? Você tá jogando isso fora?", brincou.

Veja!

EMPATOU?

O nome de Viny ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais ao lado de Eliezer e Maria após o brother protagonizar um momento pra lá de inusitado no Big Brother Brasil 22. É que na madrugada desta quinta-feira (3) ele não deu a privacidade que o casal queria e acabou virando piada na web.

NOITE QUENTE!

O início da manhã desta quinta-feira (3) foi quente para Maria e Eliezer no BBB22. É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos