Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Jade Picon choca sister ao revelar item que trouxe de casa: "Usa e joga fora"

Jade Picon choca sister ao revelar que levou calcinhas descartáveis para não ter que ficar lavando as peças; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 08h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon choca sister ao revelar item que levou pra casa: "Usa uma vez e joga fora" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Jade Picon choca sister ao revelar item que levou pra casa: "Usa uma vez e joga fora" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora Jade Picon divertiu os fãs nesta quarta-feira (2) ao contar para os colegas de confinamento que levou um item inusitado para o Big Brother Brasil 22.

Ela disse que levou para a casa 'calcinhas descartáveis'. Isso mesmo: peças que não precisam ser lavadas e que depois de usadas vão para o lixo.

"Trouxe também calcinha descartável. Sabe quando você vai fazer massagem, e te dão aquela calcinha que você usa uma vez e joga fora?", explicou para Linn da Quebrada.

A atriz ficou impressionada com a revelação e nem sabia que esse tipo de item existia. "Passada! O que é isso? Você tá jogando calcinha fora?", brincou.

Desde que entrou no BBB22, Jade Picon tem virado assunto com suas revelações, digamos, inesperadas. 

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.