Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOLA FORA!

BBB22: Vyni empata noite romântica de Eliezer e Maria e web não perdoa

Vyni empata noite romântica de Eliezer e Maria e momento entrou para os assuntos mais comentados da web; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/02/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Vyni empata noite romântica de Eliezer e Maria  e web não perdoa - Reprodução / TV Globo
BBB22: Vyni empata noite romântica de Eliezer e Maria e web não perdoa - Reprodução / TV Globo

O nome de Viny ficou entre os assuntos mais comentados nas redes sociais ao lado de Eliezer e Maria após o brother protagonizar um momento pra lá de inusitado no Big Brother Brasil 22. É que na madrugada desta quinta-feira (3) ele não deu a privacidade que o casal queria e acabou virando piada na web.

Após curtirem muito a festa do líder Tiago Abravanel, os pombinhos até tiveram uma pequena DR sobre os andares da noite. Visivelmente alterados, a sister convidou o rapaz para uma noitada ainda mais quente, mas a princípio ele disse estar 'bêbado demais' e ela se irritou.

Horas depois, a atriz de 'Amor de Mãe' foi vista pegando alguns preservativos na dispensa e os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro. Mas eles não contavam com a presença do cearense, que quase 'empatou' a noitada.

Ao perceber a empolgação do casal, o pipoca até chegou a sentar na cama com eles e ficou brincando com o preservativo para quebrar o gelo - ele até deu uma indireta e disse que eles não transariam naquela noite. Porém, a atitude do confinado deixou diversos fãs do programa incomodados na web.

"Maria e Eli, quem disse que não ia ter edredom? A transa não foi atrapalhada e o Vyni continua tossindo", comentou uma. "Alguém me explica porque o Vyni não sai da cama da Maria e Eli?", criticou outra. 

Mas parece que o fogo falou mais alto e depois que o brother dormiu, Eliezer e Maria curtiram o resto da noite juntinhos. Eles foram para baixo do edredom fizeram movimentos sugestivos. Ofegantes, os dois trocaram muitas carícias. Minutos depois, eles se levantaram, foram ao banheiro e depois viraram para o lado e dormiram.

Confira!