Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Chama o bombeiro! Eli sobe em Maria e protagoniza cenas quentes no edredom

Eli sobe em Maria e protagoniza cenas quentes no edredom do BBB22 logo na manhã desta quinta-feira; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/02/2022, às 07h56

BBB22: Chama o bombeiro! Eli sobe em Maria e protagoniza cenas quentes - Reprodução/TV Globo
BBB22: Chama o bombeiro! Eli sobe em Maria e protagoniza cenas quentes - Reprodução/TV Globo

O início da manhã desta quinta-feira (3) foi quente para Maria e Eliezer no BBB22.

É que após uma série de dúvidas e crises, os dois decidiram que era hora de darem uma chance um ao outro e foram juntinhos para a cama. Debaixo do edredom, os dois fizeram movimentos sugestivos.

Com muitos movimentos pélvicos, o rapaz chegou a subir na sister. Ofegantes, os dois trocaram muitas carícias. Minutos depois, eles se levantaram, foram ao banheiro e depois viraram para o lado e dormiram.

Durante a festa, Maria chegou ir à despensa pegar preservativos. Tá certa, né?

A manhã quente aconteceu após o brother se culpar e ter medo de ir para o edredom com a sister. Após beberem e dançarem muito, ela convidou o rapaz para ir para a cama. Ele negou, disse que estava bêbado demais, e ela se irritou.

“Perdeu a chance de me c*mer hoje. Lerdo!”, disparou ela sem qualquer filtro. Rindo, ele respondeu. "Eu vim aqui para ser humilhado mesmo, olha as coisas que você fala...", disse.

Veja:

SONHO COM TADEU

Tadeu Schmidt entrou mesmo na cabeça dos participantes do BBB22. Nesta quarta-feira (2), Jade Picon revelou que teve um sonho inusitado com o apresentador e divertiu os colegas de confinamento. 

"Sonhei que o Tadeu veio aqui na casa conversar com a gente. Ele estava sentado exatamente aqui, de pijama. Isso não vai acontecer, né? A gente estava: 'Caraca, Tadeu, a gente nunca se fala!'. Foi bizarro", contou, arrancado risada dos brothers. 

NÃO PERDOA

A sister Eslovênia chamou atenção na noite desta terça-feira (02) ao soltar uma frase bem ácida após o resultado do paredão entre Natália, Jessie Rodrigo. Ao descobrir que a rival tinha ficado na casa, ela não se conteve e deixou claro que vai continuar buscando a eliminação.

Logo depois de Rodrigo deixar o reality, as câmeras flagraram a ex-Miss disparar enquanto passava por Mariae Lucas: "Bora ganhar o líder, pra mandar de novo!", soltou ela, enquanto andava de volta na direção da casa, referindo-se a Nat. O momento não passou em branco para o público.