Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA!

BBB22: Irmão de Rodrigo diz que brother foi vítima de abusos sexuais na infância

Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, diz que brother foi vítima de abusos sexuais e detalha infância difícil do confinado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 01/02/2022, às 08h45

BBB22: Irmão de Rodrigo diz que brother foi vítima de abusos sexuais na infância - Reprodução / Instagram
BBB22: Irmão de Rodrigo diz que brother foi vítima de abusos sexuais na infância - Reprodução / Instagram

Diogo Mussi, irmão do brother Rodrigo Mussi, revelou nesta segunda-feira (31) que ambos tiveram uma infância bastante difícil. Além do relacionamento conturbado com o pai, o gerente comercial também teria sido vítima de abuso sexual.

“A empregada tirava a roupa e desfilava pela casa, pedia pra gente ficar olhando. A gente tinha quatro, cinco anos de idade”, manifestou em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Para Diogo, a infância conturbada fez com que o brother sempre ficasse com o pé atrás em relação aos demais jogadores. "Ele tem medo de rejeição. Não estou justificando, só estou explicando o contexto, tem que ter acolhimento antes de haver punição. Ele não é uma pessoa ruim", afimrou.

Nesta última segunda-feira (31), Rodrigo protagonizou uma discussão bastante calorosa com o também confinado Arthur Aguiar. Ele começou seu discurso no Jogo da Discórdia dizendo que o marido de Maíra Cardi 'não era confiável' e os participantes trocaram farpas.  

Quando chegou a vez do ator discursar, ele também colocou Rodrigo como 'não confiável. "[...] Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor".

Rodrigo tentou interromper Arthur algumas vezes, mas ele disparou: "É a minha vez de falar. Ou você vai falar. Quer voltar aqui pra falar?"  O gerente, então, revirou os olhos para o ator.

Vale lembrar que Rodrigo disputa com Natália e Jessilane sua permanência na casa. O gerente comercial foi indicação direta do líder Tiago Abravanel, enquanto a designer de unhas foi escolhida por Pedro Scooby e Jessilane a mais votada da casa.

PIADA

Um momento bastante inusitado aconteceu durante o Jogo da Discórdia nesta última segunda-feira (1). É que a casa mais vigiada do Brasil passou por uma falha técnica e as luzes na parte externa do set desligaram temporariamente.

FIM DA AMIZADE?

A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou TiagoAbravanel para confrontá-lo após o Jogo da Discórdia que rolou na casa do BBB22 na noite desta terça-feira (1).  Ela foi eleita pelo brother a "decepção" da casa e não gostou nem um pouco do comentário do então aliado.

Siga a CONTIGO! no Instagram!

Confira!