Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar arrasa Rodrigo no jogo da discórdia e web pira: "Jantou"

No jogo da discórdia desta segunda, Arthur Aguiar responde críticas e arrasa Rodrigo, levando internautas à loucura

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 23h29 - Atualizado às 23h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar e Rodrigo trocam farpas no jogo da discórdia - Reprodução/Globo
Arthur Aguiar e Rodrigo trocam farpas no jogo da discórdia - Reprodução/Globo

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.  

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo

"Talvez ele não concorde com meu jogo, mas não coloque meus valores sem falar comigo, que meus valores estão certos ou errados. Acho que não tem certo ou errado, mas eu e o Brasil vimos como ele desviava de mim todas as vezes sem falar comigo. Ele não é confiável", concluiu. 

Na sequência, foi a vez do ator retribuir e colocar o gerente comercial como "não confiável. "Quando eu cheguei, você estava com cara de enterro, com medo de ir para o paredão. Eu cheguei e falei que o meu voto você não ia ter. Tentei conversar com você algumas vezes. Não tem problema você jogar, o problema é você querer impor. Você, como sempre, quando alguém fala algo que você não concorda, vira seu inimigo. Você quer jogar, mas tem que ser do seu jeito". 

Rodrigo tentou interromper Arthur algumas vezes, mas ele disparou: "É a minha vez de falar. Ou você vai falar. Quer voltar aqui pra falar?"  O gerente, então, revirou os olhos para o ator.

Web pira com treta 

Finalmente, o jogo da discórdia entregou aquilo que promete: discórdia. E a web não se aguentou ao ver a treta entre Rodrigo e Arthur Aguiar

"Arthur jantou", disse um internauta. "Rodrigo vai pro quarto chorar depois desse pisão", disse outra. Confira algumas reações.