Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Naiara tira satisfações com Tiago: "Você me expôs ao vivo"

Muito irritada, Naiara tira satisfações com Tiago e protagoniza DR na madrugada; ela surgiu incomodada com a postura

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 07h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Naiara tira satisfações com Tiago: "Você me expôs ao vivo" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Naiara tira satisfações com Tiago: "Você me expôs ao vivo" - Reprodução/TV Globo

A cantora sertaneja Naiara Azevedo procurou Tiago Abravanel para confrontá-lo após o Jogo da Discórdia que rolou na casa do BBB22 na noite desta terça-feira (1). 

Ela foi eleita pelo brother a "decepção" da casa. Os dois eram amigos aqui fora, o que tornou a postura do ator uma surpresa para a cantora. Ela não gostou. 

"Você poderia ter colocado 'atrapalha o seu jogo', 'palestrinha' para mim", disse. O ator então tentou se explicar e reafirmou o que disse ao vivo. "Sim, mas você me decepcionou.A pessoa que eu tenho mais conexão, e que mais me decepcionou, foi você", respondeu o ator.

"Mas só eu?", quis saber a sertaneja. Ele respondeu. "Não, gente, existem 20 pessoas ali e existem três, e a que mais me decepcionou foi você", explicou.

Naiara então afirmou que ele não precisava ter colocado ela naquela situação. "Mas você não precisava ter me exposto ali. Agora, eu colocaria seu nome no 'já me decepcionou', me decepcionou agora. Eu jamais colocaria seu nome no me decepcionou ali ou ter exposto naquele quadro de maneira alguma. Várias pessoas poderiam ter feito qualquer coisa pra você e colocar ali, mas você resolveu colocar o meu".

"É isso que estou falando, não tenho medo de me expor", afirmou Tiago. A cantora rebateu. "Você não se expôs, você me expôs. Foi minha cara que você colocou ali e expôs, ninguém fez mais nada para você para me colocar ali no já decepcionou?", insistiu.

Ao ouvir a ladainha, ele reafirmou sua posição. "Quem me decepcionou foi você".

SABONETE

O apresentador Tadeu Schmidtmandou um recado direto para Tiago Abravanel durante o Jogo da Discórdia que rolou no Big Brother Brasil 22 na noite desta segunda-feira (31)

Durante a dinâmica, os participantes precisaram apontar características dos brothers. Na hora de escolher, ele fez médica com os participantes. 

Visivelmente incomodado com o palanque, o apresentador alfinetou o comentário. "Mas aqui é um jogo. Absolutamente acima de tudo é um jogo, né, Tiago? Vamos lá, segunda pessoa. Continuando o jogo", declarou.

Abravanel disse que não entendeu o comentário e fechou a cara.  "Acima de tudo isso aqui é um jogo", repetiu Tadeu Schmidt. "Claro", disparou Tiago de forma irônica. "Acima de todas as convicções e conclusões estamos num jogo e vamos continuar jogando", repetiu o apresentador.