Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo se desculpa e aconselha Natália: "Tem que dar uma amenizada"

Após uma briga, o brother Gustavo se desculpa e ainda aconselha a design de unhas; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 18h26

Após uma briga, o brother Gustavo se desculpa e ainda aconselha a design de unhas; confira - Reprodução/TV Globo
Após uma briga, o brother Gustavo se desculpa e ainda aconselha a design de unhas; confira - Reprodução/TV Globo

O empresário Gustavo pediu desculpa para Natália na tarde deste domingo (3). O brother refletiu sobre seu desentendimento com a designer de unhas por causa do consumo da água e ainda deu um conselho: "Tem que tentar dar uma amenizada", disse ele.

No gramado, o brother se aproximou da sister e pediu desculpas por repreender Nat no banho por gastar muita água. "Quando a gente tá bêbado, a gente fala coisa que não quer. Eu também devo ter chegado de uma forma mais ríspida que eu deveria, também peço desculpas pra você", começou Gustavo e continuou:

"Eu entendo que ali você tava também num estado além da razão, mas uma coisa que queria falar com você é que assim... Esse lado seu depois que bebe, eu já vi tu se indispondo com Eli, com Lina, com Jessi, comigo. Com muita gente", disse o empresário.

Em seguida, o rapaz acrescenta: "Pô, tô numa boa contigo, não tenho mágoa nenhuma, mas é mais um toque mesmo porque tu é uma mulher muito forte. Tem argumentos, você gosta de debater, eu também. É um lado meu que vejo em você. Só que, às vezes, a gente tem que tentar dar uma amenizada".

"Uma respirada", completou a mineira. "Isso, melhor palavra. Porque a gente fala coisas que não quer e depois se arrepende. Era mais um toque nesse sentido, que eu vejo que tem uma hora que o álcool atinge você, vira uma chave ali tua que...", disse Gustavo. A câmera, no entanto, cortou a conversa da dupla e passou a mostrar Lina na piscina.

OBSERVADOR

O ator Arthur Aguiar desvendou a "maldição" do paredão no Big Brother Brasil 22. O artista avaliou a cor da roupa da maioria dos eliminados usava e alertou Douglas Silva, que está na berlinda. "Todo mundo que usou rosa saiu", afirmou ele.

Durante uma conversa com alguns brothers, o marido de Maíra Cardi contou o que andou analisando das últimas eliminações: "De quem estava no paredão, todo mundo que vestiu rosa ou próximo de rosa, saiu. Todo mundo", relembrou ele. "O Lucas [Bissoli] estava de quê quando saiu? Camisa rosa", recordou.

Com medo de ser eliminada, Eslovênia disse que mudará a cor de sua roupa: "Vou ficar de verde hoje, ainda bem", disparou ela, que também está no paredão dessa noite.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!