Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Arthur Aguiar desvenda 'maldição' dos paredoēs e alerta: "Todo mundo"

O ator Arthur Aguiar desvenda maldição e tenta alertar o amigo que está no paredão; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2022, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Arthur Aguiar desvenda maldição e tenta alertar o amigo que está no paredão; confira - Reprodução/TV Globo
O ator Arthur Aguiar desvenda maldição e tenta alertar o amigo que está no paredão; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (3), o ator Arthur Aguiar desvendou a "maldição" do paredão no Big Brother Brasil 22. O artista avaliou a cor da roupa da maioria dos eliminados usava e alertou Douglas Silva, que está na berlinda. "Todo mundo que usou rosa saiu", afirmou ele.

Durante uma conversa com alguns brothers, o marido de Maíra Cardi contou o que andou analisando das últimas eliminações: "De quem estava no paredão, todo mundo que vestiu rosa ou próximo de rosa, saiu. Todo mundo", relembrou ele. "O Lucas [Bissoli] estava de quê quando saiu? Camisa rosa", recordou.

Com medo de ser eliminada, Eslovênia disse que mudará a cor de sua roupa: "Vou ficar de verde hoje, ainda bem", disparou ela, que também está no paredão dessa noite.

"E o DG está de rosa, por isso que estou zoando ele. Tira esse rosa!", gritou o ator. "Depois da Bruna [Gonçalves], todo mundo que vestiu rosa saiu. Todo mundo. Bruna, Bárbara [Heck]...", contou ele, apenas invertendo a ordem de eliminação entre as ex-integrantes do quarto lollipop. "O Lucas também", completou ele.

"Que brisa errada", se espantou Eliezer, ao relembrar as roupas de quem já saiu do programa. Além de Bruna, Bárbara e Lucas, os ex-BBBs que também vestiram roupa rosa foram Vinícius e Naiara Azevedo.

Confira o vídeo:

MENSAGEM SECRETA

Na tarde deste domingo (3), a sister Jessilane recebeu uma mensagem secreta de um parente e ficou desesperada. A produção do Big Brother Brasil 22 não percebeu, mas a professora conseguiu enxergar como está sua popularidade do lado de fora da casa.

Durante o almoço especial do anjo, a sister convidou Linn da QuebradaNatália e Pedro Scooby para acompanhá-la. Ao assistirem o vídeo com compilados de mensagens da família da professora, ela se atentou as falas de seu primo que relatou uma história de infância dos dois.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!