Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / HÁ ALGUNS ANOS!

BBB22: Gustavo detalha história com brother antes do confinamento: "Não lembrava"

Gustavo detalha história que viveu há alguns anos envolvendo Arthur Aguiar em um restaurante de Curutiba

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2022, às 17h30

Gustavo contou que já dividiu mesa com Arthur Aguiar antes do BBB22 - Reprodução/TV Globo
Gustavo contou que já dividiu mesa com Arthur Aguiar antes do BBB22 - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (29), Gustavo relembrou uma história que viveu envolvendo Arthur Aguiar alguns anos antes dos dois se encontrarem no BBB22. Acontece que o bacharel em direito já foi surpreendido ao dividir a mesa com o ator global em um resutaurante.

"Falei: 'Pô, aniversário do meu primo, de Curitiba. Não tem como arrumar uma mesa pra nós?'. E o cara: 'Vou tentar'. Daí ele falou: 'Ó, consegui uma mesa. O cara topou dividir a mesa. Era o Arthur", explicou o paranaense.

"Cê lembrava disso?", indagou Lina para Arthur, querendo saber mais da história. "Não, eu não lembrava dele. Eu lembro da história. Eu tava com a Giovanna...", respondeu o famoso.

"Era uma paixão platônica minha, a Gi Lancelotti", explicou Gustavo, que na sequência detalhou até mesmo que chegou a ficar com uma amiga da atriz. "E era a minha namorada, na época", completou o marido de Maíra Cardi.

"Eu percebi, óbvio, que ela estava com o namorado. Aí eu olhei a amiga dela e falei: 'Pô, mas a amiga dela tá solteira...'", lembrou o vidraceiro. "Aí ele ficou com a amiga dela", completou Arthur, rindo.

XI...

Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.