Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Arthur não se conforma com regalias de grupo: “Era pra gente estar aqui”

Arthur Aguiar não se conforma com de regalias de grupo ao passar pela cozinha e comentário divide opiniões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2022, às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Arthur não se conforma com regalias de grupo: “Era pra gente estar aqui” - Reprodução / TV Globo
BBB22: Arthur não se conforma com regalias de grupo: “Era pra gente estar aqui” - Reprodução / TV Globo

O brother Arthur Aguiar protagonizou um diálogo curioso com Douglas Silva na manhã desta terça-feira (29), dia de eliminação no BBB22. Enquanto o carioca preparava o almoço da casa, o marido de Maíra Cardi mostrou que ainda não digeriu a atitude dos aliados de entregarem a liderança à Linn da Quebrada.

O brother começou a conversa revelando que iria esperar Paulo André despertar para treinar com ele. "Vou esperar ele [Paulo André] pra treinar. Aí quando acabar o treino já vai estar na hora do almoço. Aí no almoço eu amasso", comentou com o ator de 'Cidade de Deus'.

Na sequência, ele passa pela cozinha do VIP e reclama das regalias do grupo. “Era para a gente estar aqui, ó. Os caras vão maltratar o filé mignon de novo", disparou.

Antes do diálogo, Arthur Aguiar usou seu tempo no Raio-X para pedir a permanência dos aliados. O ator reforçou sua torcida por Pedro Scooby e Paulo André no paredão e pediu a ajuda dos fãs para manter os brothers na competição.

PREOCUPADO

Muito abatido, o quase ex-BBB Lucas Bissoli desabafou nesta terça-feira (29) ao gravar o Raio-X, vídeo diário em que os brothers mandam recados ao público. Na sequência, ele disse que ainda está muito triste após receber os votos na formação do Paredão.

CADA UMA...

A sister Jessilane contou para Linn da Quebrada que foi vítima de mais um ataque de Natália na madrugada desta terça-feira (29) no BBB22. Tudo começou por culpa de um misto quente. Isso mesmo, um sanduíche.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!