Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Gustavo cutuca o VIP após compras no mercado: "Cabem mais 2 na Xepa"

Gustavo cutuca o VIP e agita boatos de tirar Camarotes do bem-bom com o Anjo; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 16h55

BBB22: Gustavo cutuca o VIP após compras no mercado: "Cabem mais 2 na Xepa" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Gustavo cutuca o VIP após compras no mercado: "Cabem mais 2 na Xepa" - Reprodução/TV Globo

Será que algum VIP vai se dar mal? Nesta sexta-feira (18), um dos assuntos mais falados no Big Brother Brasil 22 é a prova do Anjo, que acontecerá neste final de semana.

É que alguns brothers — como Laís e Gustavo — estão pensando em dar o Monstro para alguém do VIP, fazendo com que o azarado perca seu benefício do bem-bom e caia na Xepa. 

Pela tarde, Gustavo e Linn da Quebrada foram responsáveis pelo mercado da semana. O grupo reuniu um pouco menos de 4.000 estalecas, mas a quantia foi o suficiente para abastecer a Xepa em grande estilo, dando um alívio para quem está no 'tá com nada'. 

Diante dessa sorte, o advogado provocou que a Xepa tem lugar de sobra para mais duas pessoas, atiçando os boatos de dar o Monstro para alguém do VIP. "Semaninha tá boa! Cabem mais dois na Xepa", brincou ele.

Lina concordou com o brother, já entendendo o que o comentário significa: "É, dá pra trazer mais gente para a Xepa".

COMO ASSIM?

Desesperado com a grande chance de ir ao paredão com Laís Caldas, o empresário Gustavo levantou uma possibilidade impensável nesta sexta-feira (18).

É que ele sugeriu que se tiver um contra-golpe, vai ele mandar a sister para o Paredão - assim, ela poderia disputar a prova Bate-Volta.

COM MEDO

Na manhã desta sexta-feira (18), Laís não escondeu o medo de parar no próximo Paredão após a vitória de Arthur Aguiar na Prova do Líder.

No Raio-X, a médica afirmou que acredita que será indicada diretamente à berlinda pelo ator caso não seja imunizada pelo campeão da próxima Prova do Anjo.

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

  • Sim, ela é a cara do programa
  • Não, já deu o que tinha que dar