Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Como assim? Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: "Estou pensando"

Gustavo sugere indicar Laís em estratégia arriscada para o Paredão; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2022, às 14h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Como assim? Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: "Estou pensando" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Como assim? Gustavo sugere indicar Laís ao paredão: "Estou pensando" - Reprodução/TV Globo

Desesperado com a grande chance de ir ao paredão com Laís Caldas, o empresário Gustavo levantou uma possibilidade impensável nesta sexta-feira (18).

É que ele sugeriu que se tiver um contra-golpe, vai ele mandar a sister para o Paredão - assim, ela poderia disputar a prova Bate-Volta.

"Se você não tiver imune, e eu tiver contragolpe, eu estou o pensando em te puxar, para você não ir direto pelo Líder e ter o Bate-Volta", disse ele para a sister.

Ela não lamenta a possibilidade. "Não sei se isso fica bom lá fora para tu", disparou.

"Se você não tiver imune, ele vai em você com certeza. Aí, vai eu, você e mais um pro Bate-Volta e é 66% de chance de não ir nós dois [ao Paredão]", insiste ele.

No final, a médica encontra um problema na estratégia. "Mas ele [o líder Arthur Aguiar] vota primeiro, então não tem como", dispara Laís.

COM MEDO

Na manhã desta sexta-feira (18), Laís não escondeu o medo de parar no próximo Paredão após a vitória de Arthur Aguiar na Prova do Líder.

No Raio-X, a médica afirmou que acredita que será indicada diretamente à berlinda pelo ator caso não seja imunizada pelo campeão da próxima Prova do Anjo.

"Bom dia, meus amores. Como vocês estão? Gente, Prova do Líder ontem, dei o meu melhor, mas não deu certo mais uma vez e agora o trem ficou feio para o meu lado, hein? É... Arthur pegou a liderança, então, se eu não pegar o anjo, eu estarei no Paredão direto, sem direito à Bate-Volta", começou ela.

Natália merece ser expulsa do BBB22 após confusão?

  • Sim, passou do ponto
  • Não, foi apenas um momento de instabilidade