Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB22: Gustavo compara Jade Picon a monstro e dispara: "Corta a cabeça"

Decidido, Gustavo decreta destruição do Quarto Lollipop e compara Jade Picon com monstro mitológico; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 08h34

Gustavo faz comparação pesada e decreta destruição do Quarto Lollipop - Reprodução/TV Globo
Gustavo faz comparação pesada e decreta destruição do Quarto Lollipop - Reprodução/TV Globo

O brother Gustavo não mediu palavras para traçar a estratégia contra Jade Picon no BBB22.

Na noite desta segunda-feira (07), depois do Jogo da Discórdia, o curitibano fez uma comparação para descrever a dinâmica dos rivais.

"Ela [Jade] é a cabeça da serpente. Aquele quarto é uma quimera de cinco cabeças e ela é a do meio. Se cortar a do meio...", descreve o bonitão.

Mais cedo, ele mirou na influenciadora e a chamou de incoerente, citando o discurso dela pedindo para ficar na casa. “Eu acho que os 30 segundos você tem que defender a sua posição no jogo, e você é uma jogadora forte. Mas, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero… mas se você vai dar pra cinco, pra dez, pra quinze instituições de caridade é uma coisa”, começou ele. Confira na íntegra.

NEM O IRMÃO...

O influencer Leo Picon já jogou a toalha e afirmou novamente que está torcendo - e muito - para Arthur Aguiar no BBB22. Na madrugada desta terça-feira (8), o bonitão voltou a elogiar a postura do brother no confinamento e sobrou até uma alfinetada na irmã caçula, Jade Picon.

Durante o jogo da discórdia, o brother fez análises bastante críticas sobre a influencer na casa e fez questão de lamentar o discurso da sister logo após a formação do paredão. Depois de ouvir seus argumentos no ao vivo, Leo Picon se rendeu e brincou com a irmã:

"Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10, Amei!", ironizou no Twitter. Ele ainda brincou com os seguidores ao relembrar o boato de que a jogadora teria lhe pagado R$ 1,5 milhões para ficar quietinho durante sua participação no programa.