Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogo da Discórdia!

BBB22: Gustavo detona Jade Picon em Jogo da Discórdia: “Foi apelativa”

Em Jogo da Discórdia, Gustavo detona Jade Picon sobre o discurso de defesa que ela fez no último domingo (6)

Redação CONTIGO! Publicado em 08/03/2022, às 00h04

Veja o momento - Reprodução / Globo
Veja o momento - Reprodução / Globo

No Jogo da Discórdia desta segunda-feira (7), a dinâmica funcionava da seguinte forma: o participante deveria convidar um brother para subir ao “palco da incoerência” e explicar porque o acha incoerente.

Na vez de Gustavo, o brother já chegou mandando a real para Jade Picon sobre o discurso da jogadora durante os 30 segundos de defesa do Paredão: “Eu acho que os 30 segundos você tem que defender a sua posição no jogo, e você é uma jogadora forte. Mas, naquele momento, você foi apelativa. Não sei se foi desespero… mas se você vai dar pra cinco, pra dez, pra quinze instituições de caridade é uma coisa”, começou ele.

Se esse jogo estivesse valendo uma caixinha de cerveja e um saco de carvão, eu ia querer ganhar, porque eu quero ser campeão desse negócio. Então, por você ter esse discurso forte sempre, de ser uma mulher forte e aí chega na hora de se defender e se utiliza de um negócio que eu acho que não deveria nem ser mencionado… porque eu acho que o que cada um vai fazer com o dinheiro do prêmio não cabe a ninguém”.

ARTHUR CHAMA JADE DE APELATIVA

Em conversa com Lucas na área externa do BBB22, Arthur Aguiar ponderou sobre o que achou do discurso de Jade Picon em seus momentos para se defender do paredão, neste domingo (06).

O brother frisou que sua rival é apelativa, ao frisar sobre suas palavras na ocasião. Em suma, a digital influencer implorou sua permanência no game, já que quer doar o dinheiro do prêmio, caso saia como campeã, a diversas instituições de caridade.

"Com base em quê que as pessoas determinaram que ela é uma jogadora forte e determinada? Nunca foi pro paredão, nunca fez nenhuma jogada genial. Ah, me colocou no paredão, mas eu que sei do jeito que ela fala é como se a gente não tivesse nenhuma amizade, foi muito mais uma facada nas costas do que uma grande jogada", explicou Arthur.

Em seguida, o brother ainda afirmou que em nenhum momento chegou a menosprezar Jade por ela ser mulher. O ator frisou que feminismo não é o tema central do reality este ano, visto que não há divisão alguma entre os confinados sobre o assunto.

"Nenhum de nós cometeu nenhum ato contra as mulheres, nunca disse pra tirar as mulheres. O tema dessa edição não é feminismo. Oitenta por cento das minhas fãs são mulheres. Se eu tivesse diminuído ela porque ela é mulher, com certeza daria ruim, mas não fiz isso. A fala de ninguém aqui na casa foi sobre isso. Não faz nem sentido isso", comentou ele.

Quem sairia em um paredão Jade e Arthur no BBB22?

  • Jade
  • Arthur