Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BARRACO!

BBB22: Eslô explode e fica aos berros com Gustavo em jogo da discórdia: "É mentira!"

Eslô explode durante conversa com Gustavo no jogo da discórdia do BBB22 e detona falas do brother ao vivo

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 23h33

Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo

Na noite desta quinta-feira (07), EslovêniaGustavo ficaram aos berros durante o jogo da discórdia no BBB22. Ao colocar o brother como incoerente na dinâmica do reality show, a miss foi contrariada pelo bacharel em direito e não conseguiu se calar.

"A minha com você foi o seguinte, hoje de manhã quando eu acorde você estava pegando água.. laranja, você estava descascando a laranja. Ai eu abri a porta, você sabia que era eu vindo, e eu botei meu olho no seu olho, tá gravado", disse o vidraceiro.

Foi então que Eslô não conseguiu se calar e detonou o rival. "Não botou não, tá louco? Tá gravado, tá gravado, mas tá muito gravado. Você passou por mim e não falou", disse. "Calma Eslô", pediu Gustavo, rindo do nervosismo da participante.

"Eu estou calma, mas agora eu estou falando porque é mentira. É mentira! Você não falou isso", esbravejou ela. "Você preferiu cortar a laranja para não me dar bom dia", analisou ele.

"Que dar bom dia pô? Tu acha que é o que? Pelo amor de Deus, se você chega no ambiente você dá bom dia. Eu responderia normalmente porque eu sou educada", rebateu a ex-miss Pernambuco.

DOUGLAS SILVA DETONA PEDIDO DE DESCULPAS

Na noite desta segunda-feira (07), Douglas SilvaPaulo André comentaram sobre os últimos acontecimentos no BBB22. Enquanto se preparavam para o jogo da discórdia, o ator relembrou a pequena treta que teve comNatáliana madrugada, e falou sobre o pedido de desculpas que recebeu.

"Ela pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dela, mas muito sem nexo tudo o que ela falou. Não bate! Vai chegar um momento...Quero que esse dia não chegue, mas ela vai ficar muito perdida. Pode com certeza atrapalhar ela. E, quando tiverem que decidir quem vai daqui, é 'saco'", desabafou o famoso.

Na sequência os brothers ainda especularam sobre o resultado do paredão. Para ambos, o clima na casa mudará drasticamente caso Arthur Aguiar seja eliminado. "Se o Arthur sai, eles vão achar que estão com jogo ganho", frisou D.G.