Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU!

BBB22: Douglas Silva detona desculpas de rival após bate-boca: "Muito sem nexo"

Douglas Silva detona pedido de desculpas feito por Natália após discussão na madrugada do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2022, às 23h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Silva comentou sobre o pedido de desculpas que recebeu de uma colega de confinamento - Reprodução/TV Globo
Douglas Silva comentou sobre o pedido de desculpas que recebeu de uma colega de confinamento - Reprodução/TV Globo

Na noite desta segunda-feira (07), Douglas SilvaPaulo André comentaram sobre os últimos acontecimentos no BBB22. Enquanto se preparavam para o jogo da discórdia, o ator relembrou a pequena treta que teve com Natália na madrugada, e falou sobre o pedido de desculpas que recebeu.

"Ela pediu desculpas e eu aceitei as desculpas dela, mas muito sem nexo tudo o que ela falou. Não bate! Vai chegar um momento...Quero que esse dia não chegue, mas ela vai ficar muito perdida. Pode com certeza atrapalhar ela. E, quando tiverem que decidir quem vai daqui, é 'saco'", desabafou o famoso.

Na sequência os brothers ainda especularam sobre o resultado do paredão. Para ambos, o clima na casa mudará drasticamente caso Arthur Aguiar seja eliminado. "Se o Arthur sai, eles vão achar que estão com jogo ganho", frisou D.G.

LUCAS SE JUSTIFICA COM ELIEZER

Após a formação do sétimo paredão no BBB22, Lucas resolveu se justificar com Eliezer, por seu voto no brother. Apesar de ter sido o segundo mais votado, o designer conseguiu escapar da berlinda, mas se chocou ao ver o número alto de inimigos que possui atualmente no game.

Em uma conversa na área externa da casa, o estudante de medicina resolveu se justificar. "Ontem foi uma virada de chave real, tá ligado? Porque antes eu votava em quem eu não tinha proximidade ou porque votava em mim. Nada pessoal com você, só estratégia porque eu tinha que votar em alguém".

Para Lucas, sua maior preocupação é deixar de conversar com Eliezer após lhe declarar seu alvo no programa. Ele explicou que não gostaria de conviver com o brother em um clima estranho, já que eles sempre tiveram ótimas trocas dentro do confinamento.