Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Equipe de Eslô inverte deboche de Neymar e compra briga: "Sem liderança"

Equipe de Eslô inverte deboche de Neymar Jr e responde jogador na lata; veja o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Eslô inverte deboche de Neymar e compra briga: "Sem liderança" - Reprodução/TV Globo/Instagram
BBB22: Equipe de Eslô inverte deboche de Neymar e compra briga: "Sem liderança" - Reprodução/TV Globo/Instagram

A equipe de Eslovênia Marques, sister do Big Brother Brasil 22, comprou briga com o craque do futebol Neymar Jr.na manhã desta quarta-feira (16). É que o jogador vem debochando da modelo há alguns dias. 

Recentemente, o atleta fez piada com a fama de 'pé fria' da Miss já que ela sempre senta ao lado do brother que será eliminado durante o discurso de Tadeu Schmidt. Nesta manhã, não foi diferente, Neymar brincou com o fato de Eslovênia ter sentado ao lado de Vyni momentos antes de sua desclassificação. 

"Eslô segue eliminando", brincou ele em seu perfil oficial do Twitter. 

Vendo o deboche descarado, o grupo de administradores da modelo rapidamente se pronunciou e devolveu a ironia na lata: "E sem ganhar uma liderança, Ney".

A CASA CAIU!

Na manhã desta quarta-feira (16), Eslovênia demonstrou ter caído na real após a eliminação de Vyni e agora teme a saída de todo o quarto Lollipop.

No Raio-X, a sister apareceu desanimada com o destino do jogo e entendeu que talvez não tenha um grande público para defendê-la aqui fora.

"Eu confesso que eu estou muito desnorteada ainda. Parece que tudo o que eu acreditava não era aquilo que realmente é. Parece que eu estou indo pelo caminho onde eu já sei qual vai ser o final. Acho que não só eu, mas os meus amigos também sentem isso", disparou ela.