Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / XI...

BBB22: Neymar Jr. tira onda com fama de Eslovênia e afirma: "Sentaria bem longe"

Virou piada! Neymar Jr. tira onda com fama de Eslovênia no BBB22 e web reage; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/03/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Neymar Jr. tira onda com fama de Eslovênia e afirma: "Sentaria bem longe" - Reprodução / Instagram
BBB22: Neymar Jr. tira onda com fama de Eslovênia e afirma: "Sentaria bem longe" - Reprodução / Instagram

Fã de carteirinha do BBB, o jogador de futebol Neymar Jr. fez uma observação bastante curiosa nesta quarta-feira (9) sobre a sister Eslovênia nas noites de paredão. É que ele está apontando a sister como a 'pé fria' da edição, já que ela sempre se senta ao lado dos eliminados.

Nas redes sociais, ele publicou uma sequência de fotos na qual a sister surge coladinha nos eliminados no sofá da casa e ironizou a fama da jogadora.

"Queria assistir o paredão, mas hoje não vai dar não. Mas vou deixar uma pergunta aqui: Será que a Eslô vai sentar do lado da Jade? Porque ela tá invicta (risos)! Não perdeu uma ainda", ironizou. Depois do resultado, o jogador voltar a tirar onda com a ex-Miss Pernambuco.

"Se eu tivesse no paredão, sentaria bem longe", escreveu. Os seguidores ficaram surpresos com a postagem do craque e se renderam: "Você tem razão, a Eslô é muito azarada", comentou uma. "Meu Deus! Que ela fique longe do Arthur", se divertiu outra fã de Arthur Aguiar.

Veja!

QUE ISSO!

Na noite da última terça-feira (8), durante a eliminação de Jade Picon, um detalhe passou despercebido por muitos telespectadores: quando o apresentador Tadeu Schmidt apareceu para dar o resultado, Vyni chegou a derrubar um vaso de decoração da sala.

PAROU DE SEGUIR

Parece que deu ruim! A influenciadora Jade Picon parou de seguir quase todos os participantes do BBB22, incluindo Laís, nas redes sociais nesta quarta-feira (09). Depois de sair do reality, a primeira grande mudança que fãs notaram nas redes sociais da ex-BBB foi a retirada de uma pessoa da lista de pessoas seguidas. Agora, ela só segue apenas dois confinados do BBB22.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!