Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / A CASA CAIU!

BBB22: Próximo alvo? Eslovênia cai na real após saída de Vyni: "Já sei o final"

Eslovênia cai na real e mostra desânimo com futuro do quarto Lollipop no reality show após eliminação inesperada de Vyni

Redação Contigo! Publicado em 16/03/2022, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Próximo alvo? Eslovênia cai na real após saída de Vyni: "Já sei o final" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Próximo alvo? Eslovênia cai na real após saída de Vyni: "Já sei o final" - Reprodução/TV Globo

A casa caiu! Na manhã desta quarta-feira (16), Eslovêniademonstrou ter caído na real após a eliminação de Vynie agora teme a saída de todo o quarto Lollipop.

No Raio-X, a sister apareceu desanimada com o destino do jogo e entendeu que talvez não tenha um grande público para defendê-la aqui fora.

"Eu confesso que eu estou muito desnorteada ainda. Parece que tudo o que eu acreditava não era aquilo que realmente é. Parece que eu estou indo pelo caminho onde eu já sei qual vai ser o final. Acho que não só eu, mas os meus amigos também sentem isso", disparou ela.

A modelo considerou a possibilidade de estar decepcionando as expectativas do público. Anteriormente, ela já havia demonstrado incômodo com as comparações com campeã do BBB21 Juliette Freire: "Tenho muito medo que vocês tenham criado expectativa em mim, que eu tenha decepcionado alguém de alguma forma. Desculpa se isso aconteceu".

Por fim, a affair de Lucas se desculpou por algo que talvez tenha feito. "Desculpa se eu decepcionei alguém aí fora que talvez goste de mim. Se tiver alguém, né? Mas enfim. Se não tiver, também, é sobre isso", completou.

Veja:

ANÁLISE

No Quarto do Líder, a sister Eslovênia analisou o estilo de jogo dos três emparedados e fez uma observação bastante crítica sobre cada brother.

Incerta do resultado da berlinda, ela garantiu que a eliminação de logo mais vai ajudar os outros confinados a entenderem a disputa.

De que lado você está na treta do BBB22?

  • Lucas
  • Arthur