Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Jogando certo?

BBB22: Confiante? Jade nem estremece com puxão de orelha de Tadeu: "Não mudaria"

Após o discurso de Tadeu Schmidt, Jade nem estremece e garante estar tranquila com suas decisões; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Confiante? Jade nem estremece com puxão de orelha de Tadeu: "Não mudaria" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Confiante? Jade nem estremece com puxão de orelha de Tadeu: "Não mudaria" - Reprodução/TV Globo

A sister Jade Piconparece nem ter estremecido após o discurso sério que Tadeu Schmidt fez nesta terça-feira (22), durante a eliminação de Brunna Gonçalves. Em seu texto, o apresentador do BBB22 deixou escancarado o que o público quer: entretenimento. 

Alguns brothers teorizaram sobre a fala do jornalista, como Jade no Raio-x desta quarta-feira (23). Um tanto "queimada" pelo público por sua decisão de emparedar Arthur Aguiar duas vezes, a influenciadora se mostrou bem tranquila com tudo que viveu no reality. 

"Sempre terça-feira é um dia intenso pra todos nós, acredito. E que a gente sempre consegue tirar uma conclusão. Brunna saiu e, de acordo com o discurso do Tadeu, deu pra ver que, aqui, a gente realmente não tem tempo pra recomeçar", comentou ela.

Sem saber das polêmicas do lado de fora, Jade garantiu que não voltaria atrás em suas decisões. Ela se mostrou orgulhosa do caminho que trilhou. 

"Então a gente tem que sempre dar tudo de si em qualquer situação, e eu sempre tento trazer pra minha trajetória. E me traz uma paz no meu coração, porque eu olho pra minha trajetória e eu vejo o quão intensa ela tem sido e o quanto eu tenho me entregado. E não mudaria nada nela", afirmou.

PODE ISSO?

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André. Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

"Com certeza uma das três. Porque não foi o nosso quarto que colocou ele no Paredão. As três minas tinham combinado com o DG [Douglas Silva]", afirmou ela, relembrando a polêmica durante a última formação do paredão. As três jogadoras seriam: Natália, Jessilane e Linn da Quebrada.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon