Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Jade Picon espalha voto de Paulo André para aliadas: "Uma das três"

Preocupada com o jogo, Jade Picon espalha voto de Paulo André para aliadas e especula próximo paredão; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 08h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Jade Picon espalha voto de Paulo André para aliadas: "Uma das três" - Reprodução / Instagram
BBB22: Jade Picon espalha voto de Paulo André para aliadas: "Uma das três" - Reprodução / Instagram

Preocupada com o jogo após a saída de Brunna Gonçalves, a sister Jade Picon acabou falando demais e entregou os possíveis votos do seu affair Paulo André. Enquanto conversava com Laís, Eslovênia e Larissa na academia, ela entregou que o atleta têm três sisters em mente.

"Com certeza uma das três. Porque não foi o nosso quarto que colocou ele no Paredão. As três minas tinham combinado com o DG [Douglas Silva]", afirmou ela, relembrando a polêmica durante a última formação do paredão. As três jogadoras seriam: Natália, Jessilane e Linn da Quebrada.

Surpresa, a médica rebate: "Jessi conversou comigo e ela disse que não é de acordo e que não vai contra o que pensa e os valores dela", afirmou. Esperta, Jade afirma que esse desentendimento entre eles pode favorecer seu grupo.

"Houve uma falha de comunicação, rolou um atrito. Eles estavam tentando trazer elas para perto para irem contra a gente e no final deu atrito. Pode ser que nessa votação, dessa semana, por conta disso, os dois grupos vão neles e a gente ainda vai em cima. Então o nosso fica melhor, entendeu?", garantiu.

"VAI ABALAR ELE"

Jade Picon, Larissa, Eslovênia e Laís se trancaram na academia após a eliminação de Brunna Gonçalves para discutirem o futuro do jogo. Na madrugada desta quarta-feira (23), elas debateram possíveis indicações ao próximo paredão e estudaram maneiras de 'enfraquecerem' os rivais na competição. No caso de Arthur Aguiar, a influencer revelou que já tem uma carta na manga para desestabilizar o ator.

"SÓ NÃO VÊ QUEM É BURRO"

A dançarina Brunna Gonçalves detonou um dos brothers em sua primeira entrevista fora da casa do BBB22. Em conversa com o Bate-Papo BBB, ela foi dura. "Ele influencia todos. Todos! Só quem é burro não enxerga", disparou ela sem rodeios em conversa com Rafa Kalimann.

Quem está jogando melhor no BBB22?

  • Arthur Aguiar
  • Jade Picon

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!