Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

BBB22: Tadeu Schmidt alfineta brothers: “O povo quer ver história”

Em discurso para o eliminado, Tadeu Schmidt alfineta quem fica na casa

Redação CONTIGO! Publicado em 23/02/2022, às 00h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o discurso - Reprodução / Globo
Confira o discurso - Reprodução / Globo

Brunna Gonçalves foi a eliminada da semana com 76,18% dos votos mas, como já é de costume, antes disso ser anunciado, Tadeu Schmidt fez um baita discurso para a casa. 

Vocês devem estar imaginando o que decidiu esse Paredão. Será que foi alguma coisa que você disse? Será que foi alguma coisa que você fez?”, começou o apresentador.

Tadeu comentou que os dois camarotes que estavam no Paredão — Brunna e Paulo André — trouxeram muita coisa de fora, como uma carreira de sucesso e muitos seguidores nas redes sociais. No entanto, ele destacou que o que vale mesmo é o que os brothers fazem dentro da casa mais vigiada do Brasil.

A maioria do público nem conhece a sua história de vida”, explicou ele. “Então, pode ter uma história linda aqui fora, ser uma pessoa incrível, uma pessoa de tantas conquistas… não interessa”. 

Por fim, ele concluiu: “Essa votação na internet deixou uma coisa bem clara: o povo quer ver história”.

BRUNNA TINHA ANALISADO JOGO DE ARTHUR

Enquanto se preparava para o resultado de seu primeiro paredão, Brunna Gonçalves resolveu refletir sobre o jogo de Arthur Aguiar no BBB22. A esposa de Ludmilla frisou que o rapaz começou a se perder no confinamento após voltar de dois paredões.

"Depois que ele voltou do paredão ele ficou com tanta sede de jogar que ele tá perdido, não sabe o que falar, não sabe o que faz", frisou a dançarina.

Mais cedo, em conversa com Eslovênia, a famosa comentou estar tranquila sobre o paredão, diferente dos demais brothers, que se mostraram bem tensos durante o dia.

"Mas eu tô muito calma, tô super tranquila", contou. "É porque sente que vai ficar", rebateu a ex-miss Pernambuco. A integrante do 'Pipoca' ainda chutou dizendo que Paulo André será o eliminado da noite, mas foi cortada pela emparedada. "Amiga, não vamos ficar falando. Tudo pode acontecer", pediu.