Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Arthur Aguiar relembra surto de Natália e detona: "Passou do ponto"

Arthur Aguiar relembra quando Natália surtou e quase quebrou móveis da casa; brother não perde oportunidade de criticar sister

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 16h18

BBB22: Arthur Aguiar relembra surto de Natália e detona: "Passou do ponto" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Arthur Aguiar relembra surto de Natália e detona: "Passou do ponto" - Reprodução/TV Globo

Na reta final do BBB22, os brothers estão relembrando alguns momentos inusitados da edição.

Na cozinha, nesta quarta-feria (20), Eliezer relembrou o dia em que a sister Natália teve um surto e começou a socar móveis, e acabou quase quebrando alguns.

"Aquele dia que a Natália deu uma porrada nesse fogão eu achei que ia quebrar", afirmou o designer. "Eu tinha certeza que tinha quebrado. Eu só fui ver qual o tamanho do dano", comentou Arthur Aguiar.

Eliezer, então, lembrou que ela recebeu um aviso da produção após todo o caos que causou: "Depois só deu: 'Natália, proibido beber álcool'". O ator ficou surpreso: "Apareceu? Sério? Naquele dia?".

Douglas Silva também ficou chocado: "Mentira!". "Apareceu! É! Vocês não viram?", questionou Eliezer.

"Não. Eu vi que quando alguém tentou dar bebida pra ela, apareceu: 'Atenção'", explicou Arthur.

"Então, aí apareceu: 'Natália, proibido beber álcool'. Nossa, aquele dia o rolê foi tenso. Tanto que no outro dia deixaram a gente dormir até mais tarde. Eu fiquei com muito medo dela ser expulsa", apontou Eliezer.

O ator também opinou: "Eu também, não vou mentir. Porque naquele dia ela passou do ponto"."Acho que se ela tivesse quebrado, poderia acontecer. Sorte que não quebrou nada", respondeu Eliezer

CONFUNDIU

O brother Eliezer acabou se atrapalhando nesta quarta-feira (20) ao chamar pelo nome do agora ex-BBB Gustavo. É que o designer se confundiu e chamou pelo eliminado ao invés de falar o nome de Paulo André, mas a situação causou risada e até um comentário ácido do lollipoper.

"Vou lá na academia chamar o Gustavo", comentou Eliezer do nada, o que assustou Arthur Aguiar.

"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", disse o marido de Maíra Cardi. Eliezer percebeu seu erro e rapidamente se corrigiu. 

Não perca nenhuma notícia das celebridades. Siga a Contigo! no Instagram