Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SE CONFUNDIU

BBB22: Eliezer se atrapalha e chama nome de brother eliminado: "Tadeu já levou"

Eliezer se atrapalha ao tentar chamar brother eliminado e deixa colegas confusos; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Eliezer se atrapalha e chama nome de brother eliminado: "Tadeu já levou" - Reprodução/TV Globo
BBB22: Eliezer se atrapalha e chama nome de brother eliminado: "Tadeu já levou" - Reprodução/TV Globo

O brother Eliezeracabou se atrapalhando nesta quarta-feira (20) ao chamar pelo nome do agora ex-BBB Gustavo. É que o designer se confundiu e chamou pelo eliminado ao invés de falar o nome de Paulo André, mas a situação causou risada e até um comentário ácido do lollipoper.

"Vou lá na academia chamar o Gustavo", comentou Eliezer do nada, o que assustou Arthur Aguiar.

"Caral**, chamar o Gustavo, irmão? Que loucura", disse o marido de Maíra Cardi. Eliezer percebeu seu erro e rapidamente se corrigiu.

"Gustavo não, o P.A [Paulo André]. Não, o Gustavo já foi. Essa parte eu já venci. Tadeu já levou. Graças a Deus. Ele já está lá fora", alfinetou.

Mias cedo, Arthur Aguiar foi bem honesto ao expôr sua maior decepção com Gustavo durante a participação do advogado no Big Brother Brasil 22. Segundo ele, o eliminado foi incoerente com as próprias palavras, além de trair a confiança do marido de Maíra Cardi. Gustavo teria cobrado lealdade na aliança entre os dois, mas o próprio ex-vidraceiro não cumpriu o combinado.

DETONOU!

Visivelmente magoado e ainda surpreso com o que rolou no BBB22 nos últimos dias, Eliezer desabafou nesta quarta-feira (20) e acusou Gustavo de ser "arrogante". 

Ele listou uma série de situações em que se sentiu desrespeitado pelo algoz.

"Eu me incomodava com alguns posicionamentos dele. Eu entendo que a forma dele falar às vezes não tinha esse intuito, mas beirava a falta de educação e a arrogância. Por exemplo, duas vezes consecutivas, nos meus 30 segundos [de defesa do emparedado], ele me interrompe. E nem o Tadeu faz isso, sabe? Ele fica em silêncio. E o participante que deveria respeitar, interrompe", apontou Eli.

- Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.