Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Acertou? Douglas Silva coloca brother como campeão: "Pela trajetória"

Após novo paredão, Douglas Silva coloca brother como campeão da temporada e pega fãs de surpresa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Acertou? Douglas Silva coloca brother como campeão: "Pela trajetória" - Reprodução / Instagram
BBB22: Acertou? Douglas Silva coloca brother como campeão: "Pela trajetória" - Reprodução / Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (20), os finalistas do BBB22 conversaram na sala da casa sobre a opinião do público e deram seus palpites sobre quem será o vencedor da temporada. O surfista Pedro Scooby inciou a conversa especulando haver dois favoritos, mas optou por não citar nomes.

Para a surpresa dos fãs, o ator Douglas Silva foi na contramão e cravou Arthur Aguiar como campeão da temporada. "Se fosse para apostar, eu acho que é o Thurar [Arthur] pela trajetória, a história dele aqui, o quarto secreto e tal", ponderou. Paulo André também concordou com o carioca e Arthur Aguiar, que ouvia o bate-papo, ficou em silêncio.

Durante o discurso de eliminação de Gustavo, o apresentador Tadeu Schmidt aproveitou o momento para dar uma bronca nos finalistas. Firme, ele detonou o complô dos brothers para definir quem deveria ir para o paredão e deu uma advertência daquelas.

PÓDIO

Seguro de tudo o que está rolando do BBB22, o empresário Gustavo Marsengo mostrou personalidade e cravou que a final do reality terá uma surpresa. Durante o Mais Você desta quarta-feira (20), ele montou o pódio e disse que a torcida de Arthur Aguiar está eliminando os participantes mais fortes para que o caminho fique livre para a sua vitória. 

DEFENDEU!

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (20) e defendeu Arthur Aguiar durante o Mais Você.  Ela recebia Gustavo Marsengo, eliminado do BBB22, quando repercutiu a polêmica votação na qual todos decidiram votar no ator durante a formação do Paredão. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!