Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo e detona complô de brothers: "Esdrúxulo"

Climão! Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo nos brothers e reclama de estratégia usada pelos finalistas; veja vídeo

Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo e detona complô de brothers: "Esdrúxulo" - Reprodução / TV Globo
BBB22: Tadeu Schmidt dá bronca ao vivo e detona complô de brothers: "Esdrúxulo" - Reprodução / TV Globo

O apresentador Tadeu Schmidt resumiu com êxito a opinião dos telespectadores do BBB22 enquanto dava uma bronca daquelas nos finalistas da temporada. Durante seu discurso na eliminação de Gustavo, ele também detonou o complô dos brothers para definir quem deveria ir para o paredão.

Nesta reta final do programa, os jogadores estão montando os paredões de acordo com quem não passava pela berlinda há mais tempo. Após sua introdução, o apresentador seguiu com a advertência e reclamou: 

"Rodízio de pessoas no paredão? No fundo, no fundo, é uma maneira de não se comprometer. 'Olha, eu não queria te mandar, mas chegou sua vez na fila, então...'. Aquilo que parecia um mérito de chamar todo mundo para a briga, na verdade criava uma zona de conforto para fazer escolhas sem sofrimento. Isso só ficou claro quando cinco meninos do grupo invencível foram obrigados a votar entre eles. E aí decidiram manter a ideia", começou dizendo.

Tadeu Schmidt ainda debochou: "'Ah, vamos mandar para o paredão quem está há mais tempo sem ir'. Ou seja, é como dizer: 'Ó, não é decisão minha, não sou eu, é o rodízio'. E tudo mundo ri. 'Ah, vou botar você no paredão, hahaha'. Ou ainda uma forma dizer: 'Aqui dentro desse grupo, é todo mundo igual, o sentimento é absolutamente o mesmo por todos, o tempo todo.' Para, gente. É claro que não é. A gente está vendo 24 horas por dia e não tem nada de errado com isso", declarou.

"Se um de vocês vencer o 'BBB', não foi ajudado por esse acordo de cavalheiros, foi apesar desse acordo esdrúxulo. Quem é beneficiado por esse acordo? Combina com alguém?", encerrou.

Veja!

SOBERBO?

O ex-brother Gustavo Marsengo foi duro com as palavras ao falar sobre a própria eliminação do BBB22 no Mais Você desta quarta-feira (20). Tomando o café da manhã com Ana Maria Braga, o curitibano disse que se sentiu surpreso ao sair no paredão que o eliminou.

SEM PÃO!

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Café com Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (20) com uma brincadeira com Gustavo Marsengo. Após ser eliminado pela força de Arthur Aguiar, a loira brincou e disse que ele não queria ver pão na mesa - esse é o emoji que a torcida usa para se identificar nas redes sociais. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!