Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ana Maria surpreende, sai em defesa de Arthur e constrange Gustavo: "Ele não sabia"

Ao vivo durante o 'Mais Você', Ana Maria surpreende ao não aceitar explicação dada pelo agora ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria sai em defesa de Arthur e constrange Gustavo: "Ele não sabia" - Reprodução/TV Globo
Ana Maria sai em defesa de Arthur e constrange Gustavo: "Ele não sabia" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores nesta quarta-feira (20) e defendeu Arthur Aguiar durante o Mais Você. 

Ela recebia Gustavo Marsengo, eliminado do BBB22, quando repercutiu a polêmica votação na qual todos decidiram votar no ator durante a formação do Paredão. 

O empresário se defendeu e disse que eles criaram um critério. Para ele, Arthur Aguiar se aproveitou da situação para se colocar como perseguido.

"Ele tenta pintar como se eu e os outros três tivéssemos combinados para votar nele, mas não foi. A gente criou um critério (…) ele não entendia que a gente desconsiderava o Paredão falso. Ele não teve risco de ser eliminado", defendeu ele.

Foi então que a loira saiu em defesa do ator. "Mas ele não sabia", disparou.

"Não sabia, mas depois soube", rebateu o eliminado. "Claro, né. Quando foi para o Paredão não sabia", insistiu Ana Maria Braga

Ele então reconheceu que errou nas palavras. "Eu teria usado outras palavras, teria dito que era o último a ter chances de sair da casa. Ele viveu a dinâmica mais sensacional do jogo. Foi a melhor experiência foi essa. Quem dera eu, pô", afirmou. 

BOM HUMOR

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Café com Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (20) com uma brincadeira com Gustavo Marsengo. Após ser eliminado pela força de Arthur Aguiar, a loira brincou e disse que ele não queria ver pão na mesa - esse é o emoji que a torcida usa para se identificar nas redes sociais

"Eu soube que a única coisa que você pediu pelo amor de Deus para não colocar na mesa é pão. Era isso?", declarou ela.  Rindo, ele entrou na brincadeira. "Hoje eu não vou tomar no pão não. Só de queijo que vou comer todos", avisou ele. A apresentadora então fez propaganda da iguaria. "Esse é especial, depois me diga se gostou", disse.