Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

No 'Mais Você', Gustavo crava zebra na final do BBB22 e adianta o pódio: "Pode confiar"

Gustavo crava zebra e diz quem vai ser o grande campeão do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 20/04/2022, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No 'Mais Você', Gustavo crava zebra na final do BBB22 e adianta o pódio: "Pode confiar" - Reprodução/TV Globo
No 'Mais Você', Gustavo crava zebra na final do BBB22 e adianta o pódio: "Pode confiar" - Reprodução/TV Globo

Seguro de tudo o que está rolando do BBB22, o empresário Gustavo Marsengo mostrou personalidade e cravou que a final do reality terá uma surpresa.

Durante o Mais Você desta quarta-feira (20), ele afirmou que Eliezer estará na final. Ele ainda montou o pódio e disse que a torcida de Arthur Aguiar está eliminando os participantes mais fortes para que o caminho fique livre para a sua vitória. 

"Esses paredões, essas últimas eliminações tem me mostrado que tem uma torcida que vai tirar os fortes do jogo. Já posso cantar a final pra você: Arthur campeão, PA em segundo e Eli em terceiro", declarou. 

Surpresa com o palpite, Ana Maria Braga disse que vai confrontar o brother. "Vamos conferir isso então, na próxima quarta-feira na entrevista da final", avisou ela. "Pode confiar", disse ele seguro de si. 

BOM HUMOR

A apresentadora Ana Maria Braga abriu o Café com Eliminado no Mais Você desta quarta-feira (20) com uma brincadeira com Gustavo Marsengo. Após ser eliminado pela força de Arthur Aguiar, a loira brincou e disse que ele não queria ver pão na mesa - esse é o emoji que a torcida usa para se identificar nas redes sociais

"Eu soube que a única coisa que você pediu pelo amor de Deus para não colocar na mesa é pão. Era isso?", declarou ela.  Rindo, ele entrou na brincadeira. "Hoje eu não vou tomar no pão não. Só de queijo que vou comer todos", avisou ele. A apresentadora então fez propaganda da iguaria. "Esse é especial, depois me diga se gostou", disse.