Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Prova sem graça rende críticas dos participantes e desanima as redes sociais: "Que saco essa prova"

Nem mesmo os confinados no programa estão animados e criticaram duramente a produção; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2021, às 07h04

BBB21: Prova sem graça rende críticas dos participantes e desanima as redes sociais: "Que saco essa prova" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Prova sem graça rende críticas dos participantes e desanima as redes sociais: "Que saco essa prova" - Reprodução/TV Globo

Participando da Prova do Líder, ao menos dois confinados criticaram duramente a dinâmica maçante da disputa proposta na casa do Big Brother Brasil 21.

Realizada em duplas, a disputa é de resistência. Nela, um jogador fica sentado com o cinto afivelado na pista de teste enquanto o outro opera uma alavanca. De tempos em tempos eles precisam trocar de lugar e acionar a alavanca novamente.

A dinâmica lenta não agradou os participantes que criticaram. "Que saco essa prova. Puta que pariu. Chatona pra caral**", afirmou João Luiz.

Ao ouvir a frase, Juliette concordou. "Chato pra caralh*", disse ela incentivando as palavras.

Nas redes sociais, o público também desanimou e foi dormir. Xi!

A PROVA DO LÍDER

Novidades! A Prova do Líder desta quinta-feira (18) terá forte influência no próximo paredão do BBB21.

Antes de começar a prova, Tiago Leifert explicou como será a formação da berlinda. A prova será disputada em duplas: a dupla vencedora ficará imune e disputará em uma fase final para ganhar a liderança e um carro. Já a primeira prova eliminada estará automaticamente emparedada. Essas duas pessoas disputarão a prova Bate e Volta com o mais votado da casa.